your actual page is starting */ body { background-color: #FFFFFF; } .header { background-color: #FF6600; border-bottom: 0px solid white; } h1 { font-family: "Trebuchet MS", Helvetica, sans-serif; font-size: 54px; color: #FFCC99; padding-left: 57px; padding-top: 15px; padding-bottom: 10px; } .leftedge { background-color: #FF6600; } h3 { font-family: "Comic Sans MS", sans-serif; font-size: 17px; color: #FF9933; padding-top: 20px; } .date { padding-left: 20px; padding-bottom: 2px; border-bottom: 4px solid #FF9933; } blockquote, p { font-family: "Comic Sans MS", sans-serif; font-size: 13px; color: #FF6600; line-height: 18px; } .postinfo { font-size: 12px; font-style: italic; color: #FF6600; padding-bottom: 7px; padding-left: 15px; } .rightbar { background-color: #FFCC99; border-left: 5px solid #FF6600; border-bottom: 5px solid #FF6600; padding-left: 15px; padding-right: 5px; padding-bottom: 30px; padding-top: 20px; } .blogarchive { color: #CC3300; } a:link { color: #CC3300; } a:visited { color: #CC3300; } a:hover { color: #white; } /* end of the style definition */

Meninas da PUC

     

quarta-feira, janeiro 28, 2004

 
Nossa, isso aqui está um marasmo de dar gosto, não é mesmo?! Até a nossa "mantedora" oficial do blog está desaparecida por aí...gente, ânimo! Eu sei que a vida anda meio confusa para todas, afinal, rola sempre aquela tendência de se sentir super e nada atarefada ao mesmo tempo, mas, para animar a vida de todos cá estou eu!!! Não sei exatamente o que devo escrever para animar minhas queridas amigas...deixa ver...ah, amanhã é dia de encontrinho básico das amigas!! Esse encontro já tem hora e lugar marcado. Vamos assistir o "Sorriso de Mona lisa". Bom, eu espero que aquele bocão da Julia Roberts se abra e não fale bobagens...mas, até que isso não importa tanto, pois quem conhece essa turma enlouquecidas de meninasdapuc sabe que precisamos de muuuuito pouco para dar início a rodadas intermináveis de gargalhadas!!

Bom, vejo todas vcs amanhã, meninasdapuc lindas. E, para que os leitores não se sintam discriminados e abandonados por mim, eu posso dar uma dica cultural interessante para quem gosta de ler tudo que cai nas mãos. Eu terminei um livro do Rubem Alves - "O Retorno e Terno", que ganhei de amigo secreto sem apostar nada, já que o ganhei de uma pessoa com quem não tenho muita afinidade. Mas, não é que eu gostei?! Bom, seguindo essa linha, eu já tinha ouvido falar de um outro livro dele chamado "O Amor que Acende a Lua". Gente, se vcs forem capaz de ler sem muito preconceito é um passatempo bem interessante mesmo. Sabe aqueles escritores que não precisam se esforçar para provocar um sorriso de canto de boca do leitor?! É esse cara! Ele escreve fácil, sem se preocupar muito com formalismos literários. Enfim, eu acho uma boa pedida!

Um beijo grande
Mi



Deite em nosso divã:

segunda-feira, janeiro 19, 2004

 
Oi pessoal, tudo bom com vcs?! Bom, faço essa pergunta não por mero formalismo, mas sim por saber o valor dessa pergunta quando não estamos bem...perdoem-me o mau humor, é que passados três dias (completos) de puro molho devido a um ÚNICO bendito dente do ciso, não consigo acordar e dizer "ah, como é bom viver, os passarinhos cantam, etc e tal". Em meio a compressas de gelo e muita vaselina espalhada pela face direita do meu rosto, eu me peguei completamente apavorada pelas terríveis lembranças que tinha da experiência da Cá. Ai, amiga, mas doeu tanto essa maldita criatura no meu rosto que eu só conseguia pensar que permaneceria na família do Kiko por mais dez dias!! Eu já não sabia o que fazer para esquecer da minha neurótica preocupação em ter me tornado o horror das criancinhas...bom, passado o susto, só tenho ainda muita dor para abrir a boca e falar...muito, ou seja, um ato totalmente incorporado da minha doce existência. Não falar é sinceramente uma experiência muito dolorosa para mim. Até meu irmão sentiu essa diferença aqui em casa! Ele odiou falar "cas parede"!!
Estou morrendo de saudades de todas as meninasdapuc...
Ah, eu estou de dedinho cruzado, Aninha!!! Vai dar tudo certo hoje, amiga!!!
Beijo inchado,
Mi

Deite em nosso divã:

sexta-feira, janeiro 16, 2004

 
Oi mulheradaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Adorei o cineminha e o filme suuuuuuuper light que assistimos!
Sério, vale a pena... 21 gramas... muito bom!
Só não vou contar o que significam os 21 gramas, pq vai perder a graça, mas eu conto em off mais tarde, né Carol???
Adoreiiii a Ferreira do meu lado, tentando testar a eficácia da minha visão!´
"É Morena!!!!", "Não é loira!"
Mi, era loira ou morena? Fala amiga!
Eu conversei tanto com a Mi durante o filme... mas ela não ouviu uma palavra do que eu disse... só balançava a cabecinha... é muito compenetrada essa minha amiga!
Quero sair mais de casaaaaaaaaa!!!
AHHAHAHAHAHAHHA... Estou adorando essa vida de desempregada!
CREDO, ISOLAAAAAAAAAAAAAAA!


Deite em nosso divã:

segunda-feira, janeiro 12, 2004

 
Fala sério!!! estou falando, brincadeira!!! meninas foi muito bom estar com na virada de 2003 para 2004.
O ano passado foi marcado por momentos inesquecíveis!!! momentos que ficaram para sempre na minha memória e no meu coração. o nosso Reveillon faz parte desses momentos e abriu com cheve de ouro os momentos de 2004. Os beijos sinceros, os olhares de cumplicidade, os abraços apertados são eternos!!!
Gosto muito de vocês!!!
Beijos Gostosos!!!
Rafa

Deite em nosso divã:

sábado, janeiro 03, 2004

 
É, fãs queridos, deu para perceber que a nossa virada foi mais do que especial, do jeitinho que eu estava pervendo...bom, o que eu posso desejar a todos vcs é que vcs possam encontrar pessoas tão especiais como essas lindas amigas do peito (e do corpo inteiro, no bom sentido!!) que eu tenho! Essa descrição detalhada da Ainha sobre os nossos melhores momentos é simplesmente perfeito para dar um gostinho para vcs do que foi essa viagem de SISTERS!! Fala sério, galera, não é para guardar essas bonequinhas a sete chaves no coração?! É tão bom poder dividir risadas, choros, brincadeiras, conversas fúteis e papos cabeça...não importa o quê fazemos, é tudo TÃO simples e fácil! Olha, eu não sei vcs, caros leitores, mas eu posso dizer que não é toda hora que podemos vivenciar momentos ingenuamente bonitos com tantas pessoas juntas!

Dentre essas pessoas juntas, incluo as nossas companhias da viagem: Gi, Lisa - a linda, Déia, mas, sobretudo, a nossa mãe enprestada do Reveillon - Tia Rita...que coração e força de espírito!! Puxa-saco, ah, que seja!! Acho que as filhotas dão conta do recado muito bem do que ela representa! Bom trabalho, tia!!!

Um beijo muito especial para todAs que fizeram desse Reveillon um dos mais perfeitos da minha vida...se não for o mais de todos!!

Mi


Deite em nosso divã:

sexta-feira, janeiro 02, 2004

 
QUEM PETISCA ENGORDA!

Além de eu ter engordado uns quilinhos nestas férias, posso dizer que me diverti muuuuuuuuito!

Essa viagem foi super importante pra mim, pois pude perceber o quanto vcs são essenciais na minha vida , o quanto eu posso contar com cada uma de vcs e agora, mais do que nunca, eu sei que o que temos é verdadeiro!!

A nossa ida à praia, a corrente de mulheres, a chegada, as musiquinhas, a retrospectiva, os fogos, OS MINUTINHOS, os abraços emocionados, as palavras doces ao pé do ouvido que se confundiam com o choro, com as risadas e com os fogos... os beijos que foram e voltaram numa rodinha de carinho, os pulos das ondas em sincronia, a cidra (hahahahah), as canções com palavras positivas, foi simplesmente TUDO PERFEITO!!

Até a balada que não deu tão certo, mas valeu pelo xixi no escurinho da praia, as músicas dançadas do lado de fora das festas, as músicas em inglês super bem inventadas e pronunciadas num carro e as canções do Felipe Dilon gritadas histericamente no outro.

Sem contar os tombos, a dança turca, a coreografia do fantástico, os bailados, os sapateados... o strip!!!!! A dança da escadaria.... Vexames à parte, foi maravilhoso!!!!

Os almoços em "família", os dias de sol na piscina, os dias de chuva no flat, as partidas desputadísssimas de tranca e mímica, a duplas inseparáveis que eram separadas por um banho qualquer, as compras de biquini, a coleção de fichinhas para ganhar UMA bola de sorvete (só faltou uma!!), os preparativos para a festa... e tome purpurina!!!

Meninas, só tenho a agradecer... Todos esses momentos só foram incríveis porque eram vcs que estavam ao meu lado... AMO VOCÊS!!!
OBRIGADA POR EXISTIREM...



Deite em nosso divã:

Fofocas, baladas, confiss?es e muita gargalhada! Sete meninas da Psico-PUCSP reunidas pra trazer muita alegria para a Internet!!!

Arquivo
Veja mais!

Favoritos
Culpa Sua!
Inspira Expira
Los Manos
Delicias Cremosas
Elas por Elas
Meninasss
Tudo Palhaco
Tudo para Blogs
Giffs
RG Fotos

Solte o Verbo...
Livro de Visitas
Aninha
Rafa Costa
Camila
Milena
Carol
Rafaela
Ana Paula




Site Meter

This page is powered by Blogger. Isn't yours?