your actual page is starting */ body { background-color: #FFFFFF; } .header { background-color: #FF6600; border-bottom: 0px solid white; } h1 { font-family: "Trebuchet MS", Helvetica, sans-serif; font-size: 54px; color: #FFCC99; padding-left: 57px; padding-top: 15px; padding-bottom: 10px; } .leftedge { background-color: #FF6600; } h3 { font-family: "Comic Sans MS", sans-serif; font-size: 17px; color: #FF9933; padding-top: 20px; } .date { padding-left: 20px; padding-bottom: 2px; border-bottom: 4px solid #FF9933; } blockquote, p { font-family: "Comic Sans MS", sans-serif; font-size: 13px; color: #FF6600; line-height: 18px; } .postinfo { font-size: 12px; font-style: italic; color: #FF6600; padding-bottom: 7px; padding-left: 15px; } .rightbar { background-color: #FFCC99; border-left: 5px solid #FF6600; border-bottom: 5px solid #FF6600; padding-left: 15px; padding-right: 5px; padding-bottom: 30px; padding-top: 20px; } .blogarchive { color: #CC3300; } a:link { color: #CC3300; } a:visited { color: #CC3300; } a:hover { color: #white; } /* end of the style definition */

Meninas da PUC

     

domingo, dezembro 28, 2003

 
Vou aproveitar esse espaço para deixar uma mensagem para a minha amiga linda, Ferreira, pois o e-mail não está chegando para o grupo de jeito nenhum!!! Bom, está uma pane geral aqui no hotel...não sei se vou conseguir!! Querida, eu te adoro e te desejo tudo de melhor dessa vida!!! Me perdoe mais uma vez pela gafe, mas foi por um excesso de ansiedade!! Te amo e seja sempre muito feliz!!!

Beijos enormes,
Mi

Deite em nosso divã:
 
Oi para todos!! Que saudade daqui!! Espero que todos tenham passado um Natal charmoso e aconchegante e que tenham belos planos para o Reveillon!! Bom, nós meninasdapuc, já temos!!
Meninas, eu quero fazer uma declaração de amor a vcs: todos os Reveillon carregam em si um valor muito grande de esperança e uma misturada toda de sentimentos em relação ao ano que chega. Só por isso, esta data já é diferente e merece ser comemorada, celerabrada, sei lá, para ver se atrai sensações e sentimentos parecidos com aqueles da comemoração. Eu devo confessar que esse ano tem um "quê" de especial para mim...se essa minha teoria "sentimentaloide" tiver alguma razão de ser, esse ano será maravilhoso para mim, pois, de uma coisa eu posso ter certeza, que na virada eu só terei sentimentos gostosos de muita alegria e amor.

Eu desejo muito, muito, muito que esse ano de 2004 sirva tb para unir ainda mais as nossas vidas...eu amo vcs!! E, como eu escrevi no meu TCC, eu só tenho a agradecer por vcs deixarem que eu faça parte das suas vidas.

Vamo pular essas sete ondinhas, sisters!!!!

Beijinhos,
Mi

Deite em nosso divã:

quarta-feira, dezembro 24, 2003

 
Meninas, gostaria de agradecer a presença de vcs no meu bailado clássico! Vcs são amigas lindas!
Realmente, nós somos as meninas mais lindas e fotogênicas da PUC (mesmo porque, nós não somos mais da PUC!!).
Pessoal, a Milena acabou de me ligar para desejar Feliz aniversário. Tadinha, tão confusa! Hoje é Natal, flor do campo!
Feliz Natal para todas vcs, amo vcs todinhas! Beijos de Curitiba (o Fabio também manda Feliz Natal para todas).


Deite em nosso divã:

segunda-feira, dezembro 22, 2003

 
JÚ e BIA...

Essas são as nossas amigas queridas na formatura!!!
Breacas, como vcs podem perceber...
A de olhinhos fechados é a Jú, que sempre "causa" no livro de visitas e que adora brindar!!!
Um brinde!!!! São elas que estavam comigo na aventura dos táxis pós-formatura!!!
Lindas, não???
Beijos meninas, adoro vcs...


Deite em nosso divã:

domingo, dezembro 21, 2003

 
BAILADO!!!
Hoje foi o dia da apresentação da Nã.. tava tão linda!!!
Que orgulho, meu Deus...
Depois rolou uma pizzada com muitas fotos da formatura... Descobrimos que somos as mais lindas e fotogênicas universitárias da PUC.
Mas a Rafa Costa ganhou disparado em quesito "saiu bem na foto"!
Parabéns chuchu!!!
Agora é só esperar pro Reveillón....
Ai que "ansiosidade"!!!!


Deite em nosso divã:

segunda-feira, dezembro 15, 2003

 
Formatura!
Sem comentários!!
A balada foi muito boa!!
Estou mal até hoje!!!
Mas passou muito rápido... podia durar mais umas 15 horas...

Deite em nosso divã:

sábado, dezembro 13, 2003

 
Vcs já perceberam q eu gostei desse negócio de colocar fotos, né? Ah, se alguém souber como faz para aumentar as minhas fotos, deixar em um tamanho "enxergável", fique à vontade, por favor.
Vou colocar umas inéditas, de um "tempo bom, que não volta nunca mais" e vcs vão morrer de saudades!!! (mas elas devem estar no telão amanhã....)
As meninas numa pose tradicional.

Espontaneidade pura!!!!

Mais uma de espontaneidade, só que numa versão "top model blasé".

A galera na hora da despedida do Interpsico.

O Pedro e as meninas.

Pré-balada no sítio.


Deite em nosso divã:
 
Agora vou mostrar pra vcs a delícia que é o meu cachorro, o Otto.
Ele e a namoradinha....

Otto e Cá.



Deite em nosso divã:
 
Meninas, olhem só as minhas fotos!!!!
Eu e a beca!!!

As recém psicólogas quando desceram do palco!!

Eu e as minhas irmãs.....

A minha família....

E eu no telão, quando era beeeem pequenininha!


Deite em nosso divã:

sexta-feira, dezembro 12, 2003

 
AS PSICÓLOGAS!!!

AGORA É PRA VALER!!!

Deite em nosso divã:

quinta-feira, dezembro 11, 2003

 
Colação de grau
Pois é, chegou o dia... Dia em que as meninas da PUC deixam de ser estudantes e passam a ser profissionais... psicólogas formadas...
Hoje acontece a solenidade na qual nós colamos grau, recebemos o diploma, juramos sermos leais à psicologia e etc...
Hoje de manhã teve ensaio (aliás que ensaio estranho) e logo mais começam as preparações para a noite... cabelereiro, unhas, maquiagem, roupas, beca... E tem família que tá chegando de longe, família que mora aqui mesmo e que também está ansiosa para o grande acontecimento...
Pessoalmente, hoje o dia está meio estranho... as horas estão demorando para passar, a minha mãe tá ultra-hiper-mega nervosa (talvez até mais do que eu), e até flores chegaram aqui em casa me parabenizando pelo acontecimento... Uma delícia...
Mas... eu nem acredito que esse dia chegou. Depois de cinco anos de estudo, de baladas, de aulas, de trabalhos, de amizades construídas... tudo isso tá chegando ao fim... Lógico que tudo fica guardado para sempre, dentro de cada uma de nós... Ao mesmo tempo que estamos ansiosas e felizes com o dia de hoje, é inevitável sentir aquela pontinha de medo, misturada com alguma tristeza que permanece... Ir à PUC durante esses dias tem sido uma experiência diferente... Como se eu já me sentisse ex-aluna daquela instituição, que durante cinco anos foi praticamente a minha casa... São muito sentimentos misturados, e tenho certeza que todos eles vão acabar em muitas lágrimas e muitos abraços esta noite...

(Vou encerrar por aqui, senão as lágrimas virão em hora errada...)

Deite em nosso divã:

segunda-feira, dezembro 08, 2003

 
Cá, falou tudo amiga!
Vamos aproveitar!!!
Esse tempo bom não volta, mas eu tenho certeza que, ao lado de vcs, muitos outros tempos bons virão!
Beijos, psicólogas!

Deite em nosso divã:
 
Bom, atendendo aos pedidos, vou escrever alguma coisa nova nesse blog, o mais desatualizado do mundo.
A gente nem tem desculpa pra não escrever, acabou o TCC, acabaram as aulas, acabaram os relatórios, os atendimentos estão praticamente encerrados, agora é só curtir. Temos colação, formatura, aí vem natal e reveillon, férias para alguns.
Acho que essa é a essência do problema. São milhares de coisas terminando definitivamente nas nossas vidas e não há muita certeza do que está por vir. Alguém tem idéia?
A única certeza é que seremos psicólogas, com um CRP fresquinho em mãos, mas o que fazer com ele??? Ninguém sabe MESMO.
Então, galera, a angústia, o medo, as dúvidas e tudo mais são o que há de mais comum para todas nós, certo? Mas tudo bem, que venha!!!! A gente vai saber como lidar e como enfrentar tudo o que puder aparecer nos nossos caminhos, essa é outra certeza que eu também tenho. Os frutos podem demorar a crescer para a colheita, mas lembrem-se que nós fizemos 5 (CINCO!!!! ) anos de faculdade PERÍODO INTEGRAL.
Eu lembro do primeiro ano, achava que ia demorar muito para eu me formar, "nossa, só vou me formar quando tiver 23 anos!". Pois é, agora eu tenho 23 anos (e um pouquinho) e a formatura chegou. Aliás, bem mais rápido do que eu imaginava.
É disso que eu tô falando, parecia que o caminho até "ser psicóloga" era muito longo e agora eu vejo que tá aí. Ok, alguns arranhões, alguns tropeços, algumas "bruxas soltas por aí" (beijo para a Jú!) mas valeu muuuuito a pena e a vida que a gente tem pela frente, com título de psicóloga, vai valer ainda mais. Eu aposto que logo, logo a gente vai se reunir e cantar: "que tempo bom, que não volta nunca mais....".
Pessoal, vamos aproveitar? Isso não é um convite, tederam?!

Deite em nosso divã:

segunda-feira, dezembro 01, 2003

 
Oi meninas,
Estou com saudades!!!
Quem vcs tiraram de amigo secreto???
Vou dar uma dica: a minhA amigA secretA é MUITO lindA... (pegaram?)
Beijos...

Deite em nosso divã:

Fofocas, baladas, confiss?es e muita gargalhada! Sete meninas da Psico-PUCSP reunidas pra trazer muita alegria para a Internet!!!

Arquivo
Veja mais!

Favoritos
Culpa Sua!
Inspira Expira
Los Manos
Delicias Cremosas
Elas por Elas
Meninasss
Tudo Palhaco
Tudo para Blogs
Giffs
RG Fotos

Solte o Verbo...
Livro de Visitas
Aninha
Rafa Costa
Camila
Milena
Carol
Rafaela
Ana Paula




Site Meter

This page is powered by Blogger. Isn't yours?