your actual page is starting */ body { background-color: #FFFFFF; } .header { background-color: #FF6600; border-bottom: 0px solid white; } h1 { font-family: "Trebuchet MS", Helvetica, sans-serif; font-size: 54px; color: #FFCC99; padding-left: 57px; padding-top: 15px; padding-bottom: 10px; } .leftedge { background-color: #FF6600; } h3 { font-family: "Comic Sans MS", sans-serif; font-size: 17px; color: #FF9933; padding-top: 20px; } .date { padding-left: 20px; padding-bottom: 2px; border-bottom: 4px solid #FF9933; } blockquote, p { font-family: "Comic Sans MS", sans-serif; font-size: 13px; color: #FF6600; line-height: 18px; } .postinfo { font-size: 12px; font-style: italic; color: #FF6600; padding-bottom: 7px; padding-left: 15px; } .rightbar { background-color: #FFCC99; border-left: 5px solid #FF6600; border-bottom: 5px solid #FF6600; padding-left: 15px; padding-right: 5px; padding-bottom: 30px; padding-top: 20px; } .blogarchive { color: #CC3300; } a:link { color: #CC3300; } a:visited { color: #CC3300; } a:hover { color: #white; } /* end of the style definition */

Meninas da PUC

     

terça-feira, julho 29, 2003

 
Oi meninas lindas, como vcs estão?
Eu tenho bailado bastante por aí. Estou morrendo de saudades de vcs!


Deite em nosso divã:

segunda-feira, julho 28, 2003

 
Bom dia, queridas!
Só passei aqui pra deixar um beijão e dizer q o livro de visitas está hilário!
Bye...

Deite em nosso divã:

domingo, julho 27, 2003

 
Que triste...
Acabaram as pseudo férias!!
Agora só o que nos resta: TCC !!!
Próximas férias???
Aham... espero não ser chamada pelo apelidinho carinhoso de desempregada!!!
Do fundo do coração...

Deite em nosso divã:

sexta-feira, julho 25, 2003

 
Ai Rafinha...
Compartilho dos mesmos sentimentos!
Amo vcs!

Deite em nosso divã:

quinta-feira, julho 24, 2003

 
Oláá!! meninas!!! o meu conhecimento tecnológico está cada vez mais retrogado!! escrevi um lindo post que eu mesma deletei antes de enviar. Vai dizer que sou ótsma!!
Meninas estou com saudades de vocês, epsero vê-las logo.
Sabe, a cada dia que passa descubro como é bom estar ao lado pessoas que são especiais e que fazem a gente escrever e procurar nosso verdadeiro sentido de existir (fiquei filosófica), mas ultimamente tenho pensado muito nisso: nas pessoas que escolhemos para estarmos compartilhamos nossas angústias, ansiedades, medos, alegrias, felecidades...

Deite em nosso divã:
 
Hoje consegui acordar cedo...
Fui caminhar e agora estou servindo de office girl meus pais!
Eu posso com isso???

Deite em nosso divã:

terça-feira, julho 22, 2003

 
Eu pequei!
Fui na Zara com a mami e fiz a festa!!!
Vinte Ave Maria's!
Cadê o terço?

Deite em nosso divã:

sexta-feira, julho 18, 2003

 
Ah, vcs já souberam o que aconteceu com as nossas fotos da viagem???
QUEIMARAM!!!
Eu falei pra vcs ficarem mais arrumadinhas, pq daquele jeito não há filme que aguente!
Vou te contar, viu?
Acho que preciso arrumar umas amigas mais descoladas...

Deite em nosso divã:
 
Meninas, hoje fui dama de honra no casamento de um casal de moradores de rua!!!
Entreguei as alianças, arrumei o véu da noiva e ainda peguei o bouquet!!!
Olha que sorte!
Esse tal de Psicograma é mesmo fantástico, palavras da noiva!!!

Deite em nosso divã:

quinta-feira, julho 17, 2003

 
Tô aqui. Esqueci de dar sinal de vida nos últimos dias... Foi mal... Muitas coisas acontecendo e ao mesmo tempo nada. Não queiram me entender através de um simples post, pois isso é tarefa difícil.
Preciso contar que ontem eu tentei comenter um crime contra o meu cartão de crédito na Zara e não consegui... Pois é, quem diria que eu um dia conseguiria entrar nessa loja e não comprar nada. Enfim... Acabei saindo do shopping com duas sacolinhas contendo pijaminhas de frio. Pode? Desse jeito eu nunca vou conseguir acompanhar o ritmo consumista da Mi, da Cá e do Guga. (Aliás, eu desconfiava mesmo que ele era consumista...)
Enfim, tô querendo cair na balada e aproveitar essas meias férias... Quem topa? Carol não precisa nem responder, viu querida... Bom se alguém tiver com vontade de dançar muito e tomar umas biritas me liga, ok?

Deite em nosso divã:
 
Gente, tb não sei o que aconteceu com as nossas fotos...
Vou dar uma olhadinha.
Onde está a Rafa Costa?
Sumiu!!!
Apareça amiga!!
Bjos

Deite em nosso divã:

quarta-feira, julho 16, 2003

 
Pessoal, a Zara arranjou uma concorrente. Chama-se Kalunga e é o máximo, enorme, cheia de variedades. Pastas dos mais variados tamanhos e cores, canetas, canetas, mais canetas e algumas canetas, bloquinhos tipo "post it" coloridos e em várrios tamanhos, enfim, coisas legais. Dá pra ficar horas lá dentro só vendo tudo o que eles têm. Ah! Comprei o tal porta cartões de visitas e já arrumei, foi um programão. Pena q agora vcs não têm mais o q me dar de aniversário.... Se vcs comprarem coisas na Kalunga, eu mato vcs, pq lá só é legal qdo a gente vai e escolhe e eu não aceito "vale presente" em hipótese alguma, entenderam?
Eu tbem descobri uma nova sensação: cola colorida!!!!! Tem com glitter, neon, milhares de cores. Eu comprei uma básica, mas pretendo começar uma coleção!! Agora tenho q voltar, vou apontar e organizar meus lápis de cor.

Deite em nosso divã:
 
Oh, alguém sabe o que aconteceu com as nossas fotos???? Será que elas têm prazo de validade???

Deite em nosso divã:
 
Que dia!
Depois de hoje eu vou pensar cem mil vezes (porque duas só não basta) antes de ter um filho!!!! Tal decisão foi tomada depois de um dia no shopping com meus primos - um de oito anos e uma de um ano e meio. Mas esta brilhante conclusão me veio à cabeça principalmente depois que meu querido priminho fechou a porta do carro no meu dedo... Ai, ai, ai, ele não é uma gracinha??
Depois disso a menor resolveu "brincar" com o meu celular e acabou ligando para metade da minha agenda de telefones!!! O Marcelo que o diga, né Má? Ele foi vítima de tal ligação por duas vezes... Nã, acho que você também foi uma delas!
Eu só espero que ela não tenha me colocado em nenhuma enrascada porque não é todo mundo que vai acreditar nesta história...
O que me resta agora, depois de um dia desses é me afundar no sofá e assistir novela! Boa noite minhas queridas...

Deite em nosso divã:

terça-feira, julho 15, 2003

 
Bom, cometi uns crimes hoje na Zara... mas tava TUDO em promoção!!!! Muitas tentações, vcs não podem acreditar, foi uma delícia.
Ontem à noite eu fiz um trabalhinho para a faculdade. Vcs acharam q eu tava mudada, né? Mas a consciência pesou... aí eu fiz o trabalho do "Médico e o Monstro", agora falta o relatório dos meus atendimentos, bater um atendimento e o TCC. Mas esse aí vai esperar, até q eu tô tranquila.
Ah! Fiz pesquisas sobre mensagens subliminares, q nerd, caramba! Não, mas é q eu re-assisti "Clube da Luta" e é impressionante o q aparece de mensagem subliminar, depois eu conto pra vcs, é até pornográfico...
Também fiquei lendo uns livros q eu comprei ontem em um sebo. O Rô teve a brilhante idéia de ir visitar sebos, gente, é mto legal. Comprei 2 clássicos, "He" e "She", por R$8 cada.
Só falei de compras nesse post.... e vcs sabem como isso é bom, né, Mi?!


Deite em nosso divã:

domingo, julho 13, 2003

 
O que posso dizer? ADOREEIII!!!! foi um máximo nossa viagem!!! temos que repetir.
Adorei tudo!! nossas conversas, nossos desabafos,nossas fofocas, nossa comelância e preguiça. Nossas partidas de traca estavam tão manimadas!!
Beijos adoro vocês todas e acredito que são esses momentos que fazem a gente ficar mais próximas e unidas. Ah!! que se danem os invejosos; se nossa amizade for verdadeira, e ela é!!, a inveja bate e volta para as pessoas que a "jogaram".

Deite em nosso divã:
 
Meninas!
FANTÁSTICA nossa viagem!
Finalmente conseguimos reunir as sete numa mesma viagem, hein??
A D O R E I !!!
Cada dia que passa percebo o quanto gosto de vcs, da companhia de vcs e da verdadeira amizade que nós temos!!!

Dei muita risada, comi muito, joguei muito, dancei muito.
Passei frio, mas nada como uma amiga quentinha ao lado pra trazer calor humano!
Tirando os pézinhos gelados, que insistiam em ficar perto de mim!!!

Ai que delícia de fondue! Bolo de cenoura, quibe, brigadeirão, panqueca, torta... Docinhos e salgadinhos mil!

Salsa, merengue, samba, funk, soul e trilhas sonoras novelísticas...
Caipirinha, vinho, cerveja!!! Suco de laranja e Coca-Cola!
Aula de ginástica, ballet e street dance! Fotografias PROIBIDAS!!!!
"Alô, galera de cawboy!"

Capricho de 1999, Boa Forma de 2003. Dieta da sopa??? Que dieta, o quê!?!?

Programação televisiva, jogo da verdade, teste de espontaneidade... Brasil Campeão!
Banho quente, banho frio!!! Cobertores mil!

Almoço noturno à luz de velas!! Lampeão, aliás!

Já estou com saudades!!!
Espero repetir...
Beijos


Deite em nosso divã:

sábado, julho 12, 2003

 
Eu tenho andado meio ausente do blog e dos programas na companhia das maravilhosas meninasdapuc, mas prometo tirar o atraso nesse fim de semana. Muita calça de moleton e muitas risadas, comidas e TV. Isso foi tudo o que eu fiz em Barra do Una junto com o Rô e é uma delícia, concordam? Então, me aguardem!!!!
Ah! Pessoal da Jornada (esse não é mto o local, mas...), só queria comentar que achei o máximo aquele patrocínio no cabelereiro, será que sobre uma vaguinha pra mim? Tomara!!! E Carol, quero ver se eu vou com vc na 25....
Bom, é isso aí, até mais, ao vivo e em carne e osso!

Deite em nosso divã:

sexta-feira, julho 11, 2003

 
As meninas da PUC estão indo viajar!

BEIJOS!

Sentiremos saudades do blog!!!!

Bye, babys!!

Deite em nosso divã:

quinta-feira, julho 10, 2003

 
É pessoal, faz tempo que eu não apareço por aqui. Nem sabia que o nosso blog estava laranja...
Acho que não vou poder ir com vcs hoje na balada, boa sorte para todas (depois de todas as nossas aventuras de terça). Foi bem difícil realizar meu bailado clássico na quarta, mas valeu a pena.
Estou ansiosa para encontrar vcs TODAS nesse final de semana, estou com saudades.
Amo vcs!


Deite em nosso divã:
 
Hoje é dia de Cânter!!!!
Estou com saudades... vamos nos reencontrar!
Rafitchas Costa, vc vai , né???
Bjos



Deite em nosso divã:

quarta-feira, julho 09, 2003

 
Putz, que noite... Eu só tenho uma coisa par dizer desta balada: Vou trabalhar na IBM!!!

Deite em nosso divã:
 
Hoje eu acordei perfeitamente maquiada. É o meu sangue global que faz isso comigo....

Deite em nosso divã:
 
Ontem vivi um dos momentos mais estressantes e engraçados da minha vida!
Tá bom, vamos sair!
Então vamos nos encontrar na casa da Mi. Putz, que trânsito infernal!
Fomos, eu e Carol, direto pro Na Mata, encontrar a Mi, Rafa e Nã. Ah, o Jairzinho também (como poderia esquecer DO Jairzinho?)!
Que trânsito era aquele?? Ah, óbvio! Feriado estava aí. A Carol não se conformava como existia tanta gente jovem em São Paulo. Pra ser bem sincera, nem eu!
Então tentamos cantar o manobrista. Deu meio certo. Só teríamos que voltar à pé da balada para o carro. Será que esse tal de Jairzinho vale tanto a pena?
Bom, vambora!!! Fomos... pra onde? Marcenaria!! Alguém já viu aquele lugar cheio? Ah, como nós vocês nunca viram!!!
Posso apostar! A Carol tb!!!
E agora, Mi??? Ah, demos mais uma chance pro Jairzinho... e volta pro Na Mata!
Quer dizer, elas voltaram... eu e a Carol já estávamos nos direcionando para a próxima opção! Praia da Boa Viagem! Moema...
Ah, lá é sempre sossegado, com boa música e bem divertido!
Ha!!! O lugar estava bombando!!!
Pelamordedeus! Ou entramos aqui ou Morumbi é a minha próxima parada.
Bom... tava com fome.... Engraçado foi a Mi rindo da minha cara quando eu disse isso e olhei para o balcão com umas pessoas se escalando para tentar fazer o pedido!
Fui dar uma voltinha com a Carol... na verdade fomos ao toilete, pq estávamos há pelo menos duas horas rodando pelas ruas de São Paulo! (rodando, não andando, pq estava TUDO parado! Até as ladeiras mais altas e verticais da Vila Madalena). Quando voltamos, as meninas estavam sentadinhas numa mesa!
Ahhhhhhhhh, agora sim! Relaxei! Comi um sanduiche bem gostoso... e as frutinhas cheias de álcool das caipirinhas das minhas amigas.
A parte engraçada vem logo mais. Foi a parte em que falamos besteiras e fizemos amigos. Fechamos a casa, praticamente.
Tadinha da Ferreira... dormindo a cada piscada de seus olhinhos... Tem bailado clássico às oito da manhã. Eu fiquei pensando... Na primeira pirueta ela cai!
Pra fechar a noite fomos ao McDonald's!
A minha noite não acabou aí. Pq a Carol dormiu aqui e sempre que isso acontece eu dou boas risadas!!
Sentimos falta, muita falta da Cá e da Rafa Costa!
Ah, não podemos chamar nossas amigas de Rafa... não lembro muito bem porque!
Mas é Rafaela ou Rafinha e seus derivados!
Acordei e comi bolo de cenoura ... hummmmmmm!
Carol acabou de ir pra casa...
Amanhã tem mais, mulherada...
Quinta no Cânter.
Bjos e bom feriado!



Deite em nosso divã:

terça-feira, julho 08, 2003

 
Oi pessoal,

Resolvi dar uma passadinha por aqui para deixar registrado o nosso dia na pele de tietes histérias! Ah, mas também qual é o cara que acharia ruim ter um fã clube com esses lindos rostinhos que Deus nos deu?! Não estou nem aí para quem acha esse tipo de comportamento muito over!! Sou uma garota over num salto agulha e um vestido vermelho e daí?! Bom, é para um alguém que merece, vai?!
Chega de suspense! Claro que estou falando daquela pessoa mais fofa, meiga e talentosa que atende pelo nome de Jair Oliveira (Jairzinho, para os íntsimos, tedeu?!).
É isso aí, vou me produzir para receber o sorriso mais...sorriso que eu conheço!!


Deite em nosso divã:
 
Carol...
É tão bom quando a gente sara, né??
Dá um alívio!!

Deite em nosso divã:

segunda-feira, julho 07, 2003

 
E eu que neste tal almoço encontrei um amor platônico dos tempos de colégio! E descobri que o amor não era tão platônico assim... Sarei!

Deite em nosso divã:

domingo, julho 06, 2003

 
Rafa, depois quero mais detalhes deste almoço!
Bom, eu passei um domingo de paparicos e mimos na casa da vovó!
Comi o dia INTEIRO!
Mas valeu à pena! HUmmmmmm!
Quando eu for avó também vou paparicar muito meus netinhos!
Por falar nisso, minha mami apareceu no Fantástico hoje, falando da relação entre avós e netos, alguém viu?
Eu não consegui ver, por uma questão de minutos, mas estou esperando reprisar no globo news.
Bom, é isso!
Quinta no Cânter??
Quem vai pra PUC amanhã?
Bjos

Deite em nosso divã:
 
Então, preciso dar um depoimento da minha vivência de hoje...
Fui num almoço, eu e Carol, de uma amiga nossa dos tempos do colégio. Pois é, porque para quem não sabe eu tenho o prazer de estudar com a Carol há mais de dez anos. Enfim, daí primeiro de tudo a mãe da amiga é a nossa professora de química dos tempos do colégio... Como se já não bastasse aparecem umas pessoas que depois que a gente se formou a gente nunca mais viu... Isso porque a gente tem contato com a maioria do pessoal do colégio... Mas sabe aquelas pessoas que você acha que nem existem mais??? Nossa, foi surreal... Quando tudo já estava bem estranho e a cervjeja já fazendo mais efeito que devia, aparece um ex-namorado na jogada. Ex-namorado é complicado, né? Mas tudo bem... Agora vocês devem estar achando: Eh, a Rafa acabou beijando o ex dela... Mas não... Nem pra isso o reencontro serviu. Pior que encontrar ex-namorado, é encontrar e saber que ele continua namorando com uma sei lá quem de não sei lá onde... Foda...

Deite em nosso divã:

sexta-feira, julho 04, 2003

 
"Procurando Nemo".
Não percam, é o máximo!!!

Deite em nosso divã:
 
Rafa, vc ainda não sabe que ficou terminantemente proibido pedir desculpas na nossa turminha quando o assunto é introspecção ou poblemas existenciais???

Amiga... estamos aqui pra isso mesmo, né mulherada e google (nosso mais novo guru!)?
Amanhã vamos nos ver... temos muito o que conversar.

O melhor de tudo é: TEM BALADA!
Ah! Nada melhor do que soltar a franga, despirocar, espantar o baixo astral, balançar o esqueleto, dar um chega pra lá no mau humor... (vcs entenderam, né? Pra algumas isto pode significar encher a lata, pra outras, sair com umas gotinhas a mais de perfume!)

O importate é que vamos abrir nossas portas, janelas e tudo mais que tiver direito para entrarem somente coisas positivas e gostosas!


Deite em nosso divã:
 
Aninha, desculpa, eu sei que vc já encerrou o assunto, mas eu preciso fazer um adendo em relação a essa questão terapêutica de ser...
É, Cá e Carol... nem me falem em introspecção e processo... E dêem-se por felizes, porque pelo menos vocês não estão em crise com as respectivas terapeutas... É amigas... Tá difícil... Mas vai passar...
Vejo vcs amanhã...

Deite em nosso divã:
 
Olha só...
Não quero falar sobre essa tal de introspecção agora, tá??
Deixa pra depois...

Agora estou com minhas portas abertas!


Deite em nosso divã:
 
Carol querida,
bem vinda ao time, amiga!!! Esses dias eu tô passando exatamente por isso que você falou, a tal da introspecção, ficar quietinha, mas acho que faz parte do processo. Aliás, essa palavra é péssima, "processo", "ela está passando por uma fase, isso faz parte do processo dela...", é terrível, mas faz cada vez mais sentido. O que eu tenho certeza é que a gente tem capacidade e aparato pra passar por tudo isso, que venham os processos e as sessões de psicoterapia!!!

Deite em nosso divã:
 
Sabe, eu estive pensando (o que mais tenho feito nos últimos dias - agir que é bom...). Antes de fazer terapia eu costumava ser uma pessoa mais feliz, menos introspectiva, como diz a minha mãe - a velha manja!
Não sei até quando a minha felicidade ia durar, mas o fato é que eu costumava enxergar os problemas de um outro foco, o que me fazia uma pessoa menos angustiada, digamos assim...
Quem foi o f.d.p. que autorizou a minha terapeuta a mudar o foco dos MEUS problemas????
Desculpa, mas eu precisava desabafar...

Deite em nosso divã:
 
AGORA CHEGA!
Mulherada, resolvi abrir as portas para a alegria!!!
Parei com essa palhaçada!

Bom, a porta está aberta, só falta ela chegar....

Deite em nosso divã:

quinta-feira, julho 03, 2003

 
Hoje eu estou...

ASSIM!!!!

VAI ENCARAR???

Deite em nosso divã:

quarta-feira, julho 02, 2003

 
Cá, em sua homenagem:

E esse é pra sua mami ver como existem coelhos que não comem cenouras e usam óculos...


Deite em nosso divã:
 
Não posso acreditar!
A maioria das meninasdapuc escreveu num mesmo dia!
Isto é fantástico!!!
Muito bem, mulherada!
Estou orgulhosa...
Pelo visto a mudança foi boa...
Beijos

Deite em nosso divã:

terça-feira, julho 01, 2003

 
OIIII!! queridas!!! adoreiiii!!!! está maravilhoso, bárbaro, espetacular!!!
Quem é vivo sempre aparece e, cá estou eu de novo escrevendo no blog. Não foi pedir desculpas, pois uma amiga minha pediu para pararmos de falar essa palavra, tá??
Meninas vocês são tudo de bom!! é muito seguro e confortante saber que tenho vocês!!! muito obrigada!
Beijos para todas e espero ver vocês amanhã.

Deite em nosso divã:
 
Olá, pessoal, faz um tempão que eu não apareço nessa parte específica do blog, se bem que no livro de visitas vocês podem conferir a minha presença constantemente.
Enfim, essa nova cor foi uma surpresa, ficou bonita, ainda não me acostumei, cada vez que entro lembro da salada de cenoura que teve no jantar e que eu não comi, aí venho aqui e me recordo da minha progenitora: "filhinha, come a cenoura, faz bem pra vista, aposto que você nunca viu coelho de óculos...". A conclusão é que esse blog vai me fazer bem pra vista, gostaram do meu super raciocínio lógico?
Vou dar um pulinho lá no livro de visitas....

Deite em nosso divã:
 
Galera, que luxo esse blog!! Estou muito orgulhosa de vc, Aninha!!! Adorei a escolha da cor!!
É verdade que o nosso blog está preterido ultimamente em função do nosso mais novo brinquerinho de comunicação - a sala de bate papo, né?! Mas, eu acho que tenho uma possível elocrubação a respeito: é que lá somos muito requisitadas e temos que responder aos apêlos dos fãs, né?! Vida de gente famosa é assim mesmo!!
Bom, muito bom, bom demais esse break, mesmo que seja bem inho! Está dando até para me sentir um tanto de férias. Tenho saído bastante para jantar e para bater um papinho. Ah, falando nisso... aí vai uma dica cultural para vcs: fui assistir uma peça muito boa com o Selton Melo, no Teatro Folha. O nome da peça é ZASTROZZI. Vale a pena conferir!!!
Vou conferir mais um jantarzinho agora...fui!!




Deite em nosso divã:
 
Aninha e Carol, queridas, eu amei... Ficou lindo...
Sabia que a nossa idéia do laranja iria ficar ótsima...
Mas eu queria saber a opinião de todas as outras meninas... E aí gatinhas??? O que vocês acharam? Aposto que a Mi vai adorar a corzinha nova...
Enfim... Já estou com saudades de todo mundo... Porque apesar de estar meio que de férias, acabo não conseguindo ver muitas de vcs...
Vamos ver se a nossa pizzada sai...
Ah, eu tenho que falar uma coisa, por mais adolescente que seja, mas está gritando dentro de mim... O que vcs acharam do último capítulo de Dawson's?
Para quem me conhece sabe que eu não gostei... Lógico que eu adoro um melodrama... Aliás eu adoro... Mas a minha preferência era para o Dawson e não foi bem assim que aconteceu... Enfim... Nem sempre as coisas acontecem do nosso jeito né? ,as como uma fã assídua, não poderia deixar de assistir e derramar algumas... mentira... várias lágrimas...
Precisava falar disso. Queria a opinião das outras que eu sei que também assistem.
E Ciça, nada de zoar, viu??? Meu gosto para seriados não vem em questão aqui no blog.

Deite em nosso divã:
 
Carol.. brigada amiga.. eu estava sem tempo de fazer essas últimas modificações.
Thank you baby!

Deite em nosso divã:
 
Pronto! Consegui deixar o blog igual ao que aparece no "preview"... Acho que o blog está lindo! Mas se alguém quiser sinta-se à vontade para modificá-lo.

Deite em nosso divã:
 
Nossa!!! Eu adorei a mudança... Já que queremos tanto que a nossa vida mude (para melhor, que fique isso bem claro!) e que este inferno astral passe, é uma ótima idéia começarmos pelo visual do blog. Ele está lindo de cara nova!!!
Ni, eu só não entendi porque no template "preview" aparece um laranja mais claro no background e aqui está tudo branco... Você sabe porque?

Deite em nosso divã:
 
Ah, eu adorei!!!!
O que acharam??

Deite em nosso divã:
 
Não se assustem...
A pedidos da Rafa Costa e da Carol, estou testando novas cores...
A primeira escolhida for laranja... gostaram???

Deite em nosso divã:

Fofocas, baladas, confiss?es e muita gargalhada! Sete meninas da Psico-PUCSP reunidas pra trazer muita alegria para a Internet!!!

Arquivo
Veja mais!

Favoritos
Culpa Sua!
Inspira Expira
Los Manos
Delicias Cremosas
Elas por Elas
Meninasss
Tudo Palhaco
Tudo para Blogs
Giffs
RG Fotos

Solte o Verbo...
Livro de Visitas
Aninha
Rafa Costa
Camila
Milena
Carol
Rafaela
Ana Paula




Site Meter

This page is powered by Blogger. Isn't yours?