your actual page is starting */ body { background-color: #FFFFFF; } .header { background-color: #FF6600; border-bottom: 0px solid white; } h1 { font-family: "Trebuchet MS", Helvetica, sans-serif; font-size: 54px; color: #FFCC99; padding-left: 57px; padding-top: 15px; padding-bottom: 10px; } .leftedge { background-color: #FF6600; } h3 { font-family: "Comic Sans MS", sans-serif; font-size: 17px; color: #FF9933; padding-top: 20px; } .date { padding-left: 20px; padding-bottom: 2px; border-bottom: 4px solid #FF9933; } blockquote, p { font-family: "Comic Sans MS", sans-serif; font-size: 13px; color: #FF6600; line-height: 18px; } .postinfo { font-size: 12px; font-style: italic; color: #FF6600; padding-bottom: 7px; padding-left: 15px; } .rightbar { background-color: #FFCC99; border-left: 5px solid #FF6600; border-bottom: 5px solid #FF6600; padding-left: 15px; padding-right: 5px; padding-bottom: 30px; padding-top: 20px; } .blogarchive { color: #CC3300; } a:link { color: #CC3300; } a:visited { color: #CC3300; } a:hover { color: #white; } /* end of the style definition */

Meninas da PUC

     

segunda-feira, junho 30, 2003

 
Tudo bem, tudo bem... Ninguém mais escreve aqui no blog... Que que é? É protesto? Greve de post? Não tô acreditando, viu... Ainda mais agora que eu sei que está quase todo mundo de férias, pelo menos de aulinhas da faculdade... Tá certo que os atendimentos continuam, mas ninguém aqui atende o dia inteiro... A conclusão para isso tudo é que vocês estão dando mais importância para o livro de visitas do que para o blog em si... Que é isso galera? O blog ainda é o blog. Não estou menosprezando o livro de visitas, mesmo porque lá a gente pode ver o que outras pessoas escrevem também, mas não se esqueçam do nosso cantinho importante por aqui, tá???
Tá bom... Eu sei que eu tô falando esse monte de coisa mas também faz um tempão que eu mesma não escrevo... A bronca é para mim também... Isso é que é uma pessoa resposável... Não precisa nem de bronca dos outros para se endireitar...
Enfim... Até eu tô ficando cansada de mim mesma nesse momento... Chega. né?

Deite em nosso divã:
 
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
NÃO SEI COMO, MAS DEU CERTO!

Deite em nosso divã:

domingo, junho 29, 2003

 
Saco, eu não estou conseguindo deixar isso aqui roxo!

Deite em nosso divã:

quinta-feira, junho 26, 2003

 


Deite em nosso divã:
 
Mulherada!
Nosso livro de visitas está bombando!!!
É a fama invadindo nossas vidas!!
BEIJOS


Deite em nosso divã:

quarta-feira, junho 25, 2003

 
Cá, em relação a esse assunto profundo, vc lembra daquele filme "Curtindo a vida a doidado?" O amigo do protagonista usou o carro do pai e ele fez alguma coisa para voltar o quanto o carro tinha rodado. O que era mesmo? Na verdade, acho que é mais fácil quebar o vidro e voltar no dedo! Sabe, eu sempre pensei nisso, mas achava que não teria ninguém para conversar a respeito.
Rafa Costa, lembra aquele dia do churrasco? Eu sei que faz tempo, mas uma coisa não me sai da cabeça: vc não estava me seguindo depois da casa da Ni? Eram tantos carros atrás de mim, quando eu vi, já estava na casa do Fabio. O que aconteceu com vc?
Mi, gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer que vc está linda com o novo cabelo!

Deite em nosso divã:

terça-feira, junho 24, 2003

 
Então.... eu tava a fim de escrever, mas sem conteúdo, aí fiquei só devaneando. A minha vida anda chata, sem novidades, na mesma, bem monótona e muito, mas muito cansada mesmo. Mas como eu tava falando, enquanto eu devaneava, um pensamento inútil total se apoderou da minha cabeça. Pensei sobre ele no feriado também, mas não tinha com quem dividir, aí lembrei desse pobre blog e achei que poderia ser o lugar ideal para opiniões acerca da minha inquietação. É o seguinte: vocês sabem aquele "contador de quilômetros" que os carros têm? Sei lá o nome daquilo, acho que é "alguma coisa - metro", mas enfim, tem uns que contam quilômetros e metros, por exemplo "2765.9" e outros que só mostram os quilômetros mesmo, mudam a cada 1000 metros, é uma contagem mais redonda. Introdução à parte, eu tava pensando: será que quando a gente engata a ré, esse contadorzinho volta? Eu tava pensando em ir até o meu carro pra fazer o teste, mas tô com preguiça, amanhã juro que vou engatar a ré e ficar prestando atenção. Se bem que é meio arriscado, né? Quando a gente engata a ré deve olhar no espelhinho ou virar o pescoço pra trás... Se o contador voltar, significa que dá pra vender um carro com 200 mil quilômetros dizendo que é zerinho!! Putz, deve dar um trabalho: andar 200 mil quilômetros de ré, hahahahaha, é engraçado de pensar!!! Eu tinha até pensado em aplicar esse golpe, caso tudo desse errado na minha vida, mas acho que vir-a-ser psicóloga é mais fácil....

Deite em nosso divã:
 
Muito obrigada pelo reconhecimento!
Levei uma hora para achar as bonequinhas mais parecidas conosco!!!

Mi, escrevendo no blog em plena manhã? Que aconteceu, amiga???
Olha,eu não vi o tal do piercing na hora que estava fazendo... mas agora os seus fãs já sabem que podem desconsiderar este apetrecho! (é assim que se escreve esta palavra???)

Bom, é isso... fiquei com saudades... hoje não te encontrei na PUC. Ah, já sei! É pra eu ir acostumando com a sua ausência no ano que vem, né??? TRAÍRA!!!!
VAI ABANDONAR AS AMIGAS!

Brincadeira querida...
Vc é tudo de importante na minha vida, por isso estou me sentindo tão ameaçada...
Vou te amarrar aqui em casa, perto do computador, pra vc poder escrever no blog, tá?
Beijos

Deite em nosso divã:
 
Aninha, também adorei a caracterização que vc fez de nós sete!! Eu estou vendo que o seu sábado foi muito divertido, afinal, mesmo sem a gente vc estava com a gente!!!! Mas, devo confessar que não curti só uma coisa da bonequinha escalada para me representar: gente, pelamordedeus, pircing no bigo é sacanagem com o meu estilo chique e provocante de ser!!! Tudo bem, eu aceito o resto porque, realmente, adoro a cor laranja e um belo decote. Sinto que agora estou perdida!! Eu tenho que sair às compras novamente!! Essas bonequinhas ativaram a minha perua inquilina!!! Ai, mon bon Dieu!!
Adorei ver as nossas queridas integrantes desaparecidas por aqui: Carol's e Ferreira...abram alas pra vcs!!!
Quanto o assunto cabalístico, acho que ele já está sendo encerrado e como disse a Carol's maravilhosa ontem na facu, estou sentindo que tudo vai mudar em moooito breve!!
A Carol's estava certa! Eu já mudei bastante, afinal, passei de Maria Joana Arrependida para Felicity!
Gente, preciso correr para alcançar o Ben que está passando por aqui!! Tchau!!!

Deite em nosso divã:

segunda-feira, junho 23, 2003

 
Meninas, o que aconteceu com vcs nesse feriado? Eu não estou lá nos meus melhores momentos, mas vcs... Depois eu quero saber que história é essa de fantasmas, inferno astral coletivo, surras em Itamogi... Eu concordo que deveríamos ter mais feriados do tipso Interpsico! Só paz,as Meninas da Puc reunidas (ou quase) e pinga com mel.
Ni, vc captou o espírito de todas as meninas da puc!

Deite em nosso divã:
 
Então, faço das palavras da Carol as minhas também... Papai do Céu, dá um tempo, né??? Ninguém merece... Quanto mais nós sete, meninas tão comportadas... Né???
Bom, passando uma borracha em tudo isso, (porque agora as assombrações vão ficar onde devem... Lá no Inferno...) eu adorei as minhas personagens abaixo, viu Ni? Eu sei que é muito difícil descrever o meu estilo único de ser, chique e despojado ao mesmo tempo (como pode isso, vocês perguntam...), mas eu achei que você foi muito feliz em todas as suas escolhas... Total gracinha...
E quem não viu ainda o novo visual da Mi, precisa ver... Ela está a própria Felicity... Que orgulho amiga...

Deite em nosso divã:

domingo, junho 22, 2003

 
Carol, e como é que foi lá em Itamogi???
Apanhou muito?
Coitadinha...
Se precisar de uma massagem, chama a Camila, que ela ADORA essa palavra!
Tô com saudades, querida...
Amanhã, três horas de prainha pra colocarmos as novidades em dia.
Beijos

Deite em nosso divã:
 
É mulherada... Como já dizia o velho deitado (Plagiando alguma de vocês, que agora eu não me lembro quem),"Rapadura é doce mas não é mole não"... Já fiquei sabendo do dia das Bruxas antecipado de vocês, e eu, como um membro deste grupo, não tive um feriado muito diferente...

Oh Papai do céu, em nome das MENINAS DA PUC venho por meio deste post lhe dar uma bronca (!):
Já não basta este ser o nosso último ano de faculdade, você ainda tem que mandar uns fantasmas para nos assombrar???!!!!! Se você que é o todo poderoso não consegue lidar com eles aí em cima, nós aqui debaixo é que não vamos conseguir mesmo!!!!! Agora chega né? Já cansamos desta brincadeira...

Deite em nosso divã:
 
Essa é a Mi, SUPER PODEROSA com o novo corte de cabelo... LINDA!!!
Cá, com certeza! Elegante e charmosa!!!
Carol.. delicada e graciosa!!!
Ferreira! Achei você, amiga! Poxa.. ainda não tirou essa fantasia de árvore de Natal?? Mesmo assim vc fica linda! De balairina a enfeite natalino, vc é tudo de bom!!!
Agora a Ferreira na balada, com o calçado que foi presente das amigas! Exuberante!!!!
Rafa Séria, nada recatada nesta foto, hein?? Luzes avermelhadas e que decote!! Com o seu visu, qualquer coisa fica magnífica!!
Por falar em Rafa, esta é a Costa! Tirando o cabelo... Foi muito difícil achar uma representante sua, vc é ao mesmo tempo elegante, sofisticada e despojada , Rafinha! Muito chique!!
Achei uma melhor.... sua cara!!!
E esta sou eu... muito sexy e toda combinante! Ai que orgulho!


Deite em nosso divã:
 
Ai que honra!

Depois que apareceu no Domingão do Faustão fiquei louca por ele!!!

Deite em nosso divã:
 
Olha quem veio nos fazer uma visitinha!!!

Estamos ficando importantes!!!

É isso que dá uma mente brilhante sem balada no sábado à noite!
Só não reclamo porque foi escolha própria...
Estou me divertindo horrores!
Beijos...
Quem sabe volto ainda hoje com novidades....

Deite em nosso divã:

sábado, junho 21, 2003

 
Ufa!!! Deu tudo certo, ninguém saiu machucado e ferido do nosso programa de ontem, né? Ainda bem... Nada como a tranquilidade de um bom filme, pipoca e coca-cola (brigada, Danilo!! E vê se chama a gente pro "refil", hein?!).
Recadinho (não preciso dizer pra quem, é pra vestir a carapuça em quem servir): troquei o meu vestido liiindo de festa junina. Vou de calça jeans e camisa xadrez. TIVE que mudar de idéia, estou muito infeliz, mas vou assim mesmo. A gente acha que as amigas são pau pra toda obra, mas veja bem, há momentos em que a vaidade se sobrepõe às amizades. Tudo bem, tudo bem... vou dar mais uma cortadinha nos meus pulsos.

Deite em nosso divã:
 
Mulherada, deixei o meu TCC de lado para uma tarefa muito importante e aliás primordial. Estou fazendo uma pesquisa sobre meios de se proteger de assombrações... Primeiramente, todas nós vamos nos benzer dia desses, mas tem uma porção de coisas e amuletos que vamos ter que usar de agora em diante, porque desse jeito não dá para continuar...
E nessa minha empreitada tive um insight ótimo: Porque raios não é todo feriado que tem Interpsico???? Porque vocês lembram do feirado passado, né? Quer mais tranquilidade? Ou eu estou enganada?
Aproveito para informar os fãs que provavelmente agora é o momento inferno astral de todas as meninas da PUC... Mas as férias estão aí e as esperanças não podem morrer...

Deite em nosso divã:

sexta-feira, junho 20, 2003

 
Pessoal, vou tentar de novo: vou sair para ir ao cinema. Ah! Vale dizer que tem muuuuito sal grosso nos meus bolsos. Mais uma noite como a de ontem e o meu pobre coraçãozinho não aguenta. Mas parece que eu tô bem, mesmo fumando, eu aguentei firme. Eu juro que no próximo feriado eu viajo, prum lugar completamente inexplorado e desabitado, só assim pra não ficar passando tanto susto e vendo tanta assombração.
Só pra atualizar vocês, o meu dia no shopping foi um sucesso! Consegui achar tudo o que eu precisava, agora o que eu preciso de verdade é achar um pote de ouro no fim do arco-íris!!

Deite em nosso divã:
 


ESSE É O BLOG EM QUE TUDO DÁ "CERTO"!!!!!!

Deite em nosso divã:
 
Que-lástima-existecial-essa-sua-incursionada-furada-nesse-mundo-de-meu-deus-Camila!!! Assuma o encargo da sua escolha de menina perua e vá novamente, pois, lembre-se: escolher é fácil, assumir a responsabilidade de sua escolha e se comprometer genuinamente com ela...aí é que são elas (já dizia a novela das seis!).
Momento paranóide do post: aconselho aos meus queridos amigos e fãs que, ao sair de casa, não esqueçam de pegar o seu saco de lixo escondideitor Tabajara! Moderno e anatômico, este produto revolucionário permite ao consumidor paranóico e maluco-doido de pedra ir a qualquer lugar sem ser reconhecido. Afinal, ultimamente, ficou dEficil ir a qualquer lugar de entreteinimento e passar incólume. Warning: este produto não é aconselhável em caso de fantasmas.
Cuidado, vc pode estar sendo vigiado neste momento por um centena de pessoas!!! Rápido, ajeitem o cabelo e corram para o tubinho básico!!!
Milena-levanta-sacode-a-poeira-e-dá-a-volta-por-cima...lá, lá, lá, lá


Deite em nosso divã:

quinta-feira, junho 19, 2003

 
Fui-ao-shopping,-a-maioria-das-lojas-estava-fechada-não-encontrei-nada-que-satisfaça-o-meu-ser-no-mundo. Voltarei-amanhã-para-ver-outras-lojas-abertas-para-que-eu-possa-estar-no-mundo. O-convite-permanece-a-todos-os-seres-do-mundo. Quanto-à-formatura, -tudo-vai-depender-da-minha-condição-de-existência-no-mundo, -mas-ja-aviso-que-tenho-consulta-com-o-meu-otorrinolaringologista-na-mesma-data, -não-poderei-faltar, -pois-ele-é-o-melhor-do-mundo!!!

Deite em nosso divã:
 
GOZADO!
É só eu parar de escrever, que todas entram e deixam posts...
VAI ENTENDER!

Deite em nosso divã:
 
Sim, eu ainda sou uma menina da PUC, ainda amo vcs, também estou louca com o meu TCC. Só que eu sou uma turista nesse blog. Vcs tem que aceitar meu modo-de-ser-no-mundo-com-os-outros!
Como eu já disse, eu não vou poder comparecer no dia da formatura porque eu preciso apertar o aparelho, depois eu vou fazer supermercado, bronzeamento arficial... Acho que não vai dar tempo!
Mas, entendam, minha intenção foi das melhores! Eu só queria salvar uma vida!
Quanto ao shopping, Cá, acho que vc sabe das minhas limitações!

Deite em nosso divã:

quarta-feira, junho 18, 2003

 
Uhuuuu, Milady!! Adorei o post, só fiquei triste de saber desse tal de churrasco... poxa, nem pra convidar, agora eu não vou aparecer no telão da formatura. Aposto q a Ciça não faria isso comigo. Mas, tudo bem, eu vou na festa junina da Roberta e vc não vai, se deu mal!
Pessoal, pq a gente foi embora...?
Brincadeira, pessoal, estamos aí no feriado, ok babes?
Quem vai comigo comprar um vestido pro casamento? Aliás, alguém sabe se os shopppings vão abrir amanhã? É q eu quero ir amanhã....

Deite em nosso divã:
 
Que pouca vergonha estes posts, viu?! É um tal de Ciça gostosa pra cá, vc vai se arrepender de falar da outra pra lá...ai, ai, assim num dá!!! Churrasco, eguinha pocotó, Xuxa...não sei do que vcs estão falando!! Eu, Milena, num churrasco rolando toda essa pouca vergonha descarada?! Imagina, mami!! Essas garotas querem é acabar com a minha imagem!!! Depois da minha conversa (super na boa, nada desesperada) com as garotas comissão, eu não sei do que vcs estão falando. Elas me garantiram que eu nem estava lá!!!
Outro assunto a lá enigma total: EU AMO VCS HOJE E SEMPRE!! Brigadão, flores do campo!!!
Beijinhos, beijos e beijões,
Mi



Deite em nosso divã:

segunda-feira, junho 16, 2003

 
Como é que é Camila??? Vai ficar falando da Ciça agora???
Tudo bem, mas você vai se arrepender...

Deite em nosso divã:

domingo, junho 15, 2003

 
Tomei bolo da minha participante do TCC.. ela está fugindo de mim...
Socorro.. estou com medo de não conseguir acabar isso!!!!


Cá, eu tb acho a Ciça TUDO DE BOM, mas ela não faz muito o meu tipo.. afinal eu já estou apaixonada pela Jú!
Jú, olha pra mim.... me dá uma chance??

Deite em nosso divã:

sábado, junho 14, 2003

 
Você esqueceu de falar da Ciça, maravilhosa, uma ótima e divertida companhia, ela já sabe que eu virei fã dela!!!

Deite em nosso divã:
 
Meninnnnaaaaaaaaaaassssssssss!
Que delícia de churrasco!
Eu fiquei sóbria pra ver todas as barbaridades que vcs fizeram!
HAHAHAHHAHAHA!
Muito engraçado... de Xuxa a eguinha pocotó, vcs estavam M A R A V I L H O S A S ! ! !
O mais interessante é que o filme será passado no dia da nossa formatura.. com todos os pais, familiares, amigos e namorados olhando! Que lindo! ! !
Ferreira, estava gostoso seu abacaxi?? Foi a Jú que comeu, viu??
Mi, adorei o passeio na charrete, querida... foi tudo de bom!
Cá... lindo mesmo foi ver a cor do seu pezinho no fim da balada! Incrível!
Carol, minha dançarina oficial de forró!! Como vc dança gostosinho...
Rafa Costa, nem se fala... deliciosa como sempre.. exuberante! Quando bebe fica mais bonita ainda! Pensa que eu não vi vc dançando a eguinha pocotó?? Ficou tudo registrado!!!!
Rafa Séria... gostei de ver sua empolgação não alcoólica, está entrando pra minha turma?? Que rebolado, que ginga tem essa menina!!!
A Jú e a Bia chegaram para a sobremesa... mas trouxeram o brilho que faltava para a festa!!!
O Guga, que rapaz divertido!!! Dei boa risadas, comi o miolinho do abacaxi dele. Fora que ele fazendo o strip estava DEMAIS!
Ai gente... depois eu falo das outras cenas do churrasco, tá? Vcs me ajudam??
Só mais uma coisa.. o melhor mesmo foi o xaveco que uma das amigas minhas deu no nosso amigo do Psicodrama: "Está indo sozinho?"
Como ela é caridosa!!!
Beijosssssssss!!!!


Deite em nosso divã:

sexta-feira, junho 13, 2003

 
Fin-nal-men-te!! Não aguentava mais ficar sem computador, sem internet, caixa de mensagem bombando, TCC parado, mas agora eu vou mandar bala. Quer dizer, ainda não, pq afinal, princesa relaxada não se desgasta com essas coisas... mas pode tomar uma cerveja no churrasco amanhã, né?? Só uminha, eu prometo. Tô muuuuito empolgada pro churrasco, reformei total a minha camiseta e tenho váááárias coisas pra contar pra vcs, bjos, bjos e mais bjos!! Vou dar uma chegadinha no nosso livro de visitas e ver as novidades.

Deite em nosso divã:
 
Mi, estou empolgadíssima para o CHURRASCO!
Muitos flashs, meninas da PUC na passarela!!!
UAU!
É tudo que eu sonhei! Não esqueçam das camisetas, hein??
Beijinhos...

Deite em nosso divã:
 
Meninas queridas do meu coração,
AMANHÃ É DIA DE CHURRASCO!!! Eu aconselho que todas devam ir ao cabelereiro, fazer um escovinha básica, fazer a unha, enfim, dar uma geral no no visu, já que estaremos frente a muitos flashes e cameras men, hein?! Acho que a gente podia levar cartazes com muitos dizeres do tipo: AS MENINAS DA PUC SÃO MARAVILHOSAS!!! SÃO DEMAIS!!! ÓTIMAS PESSECÓLOGAS!!! O que vcs acham da minha sugestão?? Não precisa responder, não, gente!!!
Ah, outra coisa...domingo à noite é dia de enriquecimento cultural! Não esqueçam, ok?!
Beijos,
Mi

Deite em nosso divã:

quinta-feira, junho 12, 2003

 
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Deite em nosso divã:

quarta-feira, junho 11, 2003

 
Mi, querida!
Que bom que você resolveu entrar em contato com o seu TCC... Eu também já passei por essa fase, de ódio, enjoo...
Mas depois, vc descobre que quer muito ser psicóloga e passa a se interessar, gostar, amar e, finalmente, fica viciada no seu tcc...
Depois você entrega e sente aquele vazio... misturado com alívio e alegria!
Isso eu ainda não senti, mas imagino que deva ser assim!
Nesses dias de ódio, entra aqui....
Você vai se sentir bem melhor.
Beijos e boa sorte!
Tenho o maior orgulho de vc...

Deite em nosso divã:
 
Olá pessoal,
Eu resolvi dar o ar da minha graça por aqui!! Bom, tenho algumas coisinhas a dizer sobre essa rotina do quinto ano: estou completamente, insuportavelmente, cabalmente acabada!! Acho que o meu cansaço está sendo dobrado esse ano, afinal não posso sair de casa sem a minha armadura medieval no porta-malas!! Fora isso, eu não sei vcs, mas eu estou PORRAQUI com esse TCC!! Decidi assumir de vez o encargo de minha escolha existencial de ser uma aluna de Psicologia e meter as caras de uma vez por todas!!
É, não tem como passar por aqui na véspera do dia dos namorados e não fazer nenhum comentário a respeito. Portanto, só tenho a dizer que acho esse tipo de comemoração oficializada muito brega e piegas e nem queria mesmo sair com alguém, assim, tsipo, especial, tudo de bom...imagina...isso é para as mulherzinhas!!! Claro que vou adorar ver a novela das oito sentadinha, sentadinha não, LARGADA, no sofá...ai, quebrei a minha unha, preciso de um hospital e muito paparico!!! Bom, como eu ia dizendo...ah, ah, ah!!! Vamos comemorar o dia dos namorados das nossas amigas, afinal, nós somos um grupo, um bloco!!!
Beijos a todas e FELIZ DIA DOS NAMORADOS COM MUITO BEIJO BOM (façam isso por mim!!!)
Mi


Deite em nosso divã:
 


Deite em nosso divã:
 

PSICOLOGIA...
Cada dia eu tenho mais certeza!

Deite em nosso divã:
 
Eu amo o PATETA!!
Não é muito fofo??
Acho que ele também tem um furo no ingeridor...


Deite em nosso divã:

terça-feira, junho 10, 2003

 
HA,
A Carol vai até o outro blog reclamar que eu estou abandonando vcs, mas não se dá ao trabalho de postar nada aqui!
É demais, viu??
Olha... eu só sou visitante do outro blog... desse aqui eu sou sócia!

Deite em nosso divã:
 
Novo blogueiro no pedaço:
Vejam só!
Beijos

Deite em nosso divã:

domingo, junho 08, 2003

 
Ah, a baladinha de ontem, no Oxford Pub estava ótsima!!!
Muitas risadas, guerra de bolinhas de guardanapo, muito calor humano (pouco espaço pra muita gente) !!!
Novidadessssssss!!!
Que delícia de balada.
A companhia então.... só devo agradecer à nossa querida amiga Camila por nos ter inserido nessa turminha nota 10!!!!
Hahahah...
Beijos pros meninos de Iporanga e pras meninas da PUC (o de vs é especial, tá?).

Deite em nosso divã:
 
Meninasss....
Cuidado... tem homem postando no blog!!!
FUJAM!

Deite em nosso divã:

sexta-feira, junho 06, 2003

 
Ei!!!!! Acho que alguém tá invadindo nosso blog. SOCORRO!!!

Deite em nosso divã:
 
Ai ai ai, amiga... O provão nada mais é que um fim na luz do túnel, um navio perdido no nevoeiro sem volta. E eu aqui, sentada e desesperada com essas reviravoltas etéreas que a vida traz, no suspiro da desregra que ousa desafiar a alma por um breve instante, esperando o tempo passar na janela e o mundo parar na palma da mão. Ah, e você a falar em pastas... De que adianta tanta organização no armário, se minha cabeça é exemplo vivo e demonstração cabal da teoria do caos, tudo girando sem procedência e muito menos destino. Quisera eu ter etiquetas para o coração e a alma nessa tarde de outono.

Deite em nosso divã:
 
Cá. por favor.. me empresta algumas das suas pastinhas pra eu estudar pro provão também???
Tem algumas matérias do primeiro semestre de 1999 que eu não estou encontrando!
Tenho certeza que vc deve ter em alguma das suas pastinhas etiquetadas!
Obrigada amiga, sabia q poderia contar com vc nesse momento tão tenso!

Deite em nosso divã:
 
Ontem foi aniversário da Anne!
Parabéns pretinha!!!!

Dez aninhos... não é uma fofa??

Deite em nosso divã:

quarta-feira, junho 04, 2003

 
Eu tô médio aqui, fico de olho em vcs, mas na correria pra escrever. Além de todas as coisas da faculdade, ainda tô preparando a minha apresentação artística para um bazar que eu vou participar, tá corrido meeeeesmo. Fora q eu tô me matando de estudar para o Provão, não é mole não...

Deite em nosso divã:
 
Gentem....
Cadê vcs?
Bjos!

Deite em nosso divã:

terça-feira, junho 03, 2003

 
Mi, sua festa estava ótsima e vc magnífica.... as always!
Beijos querida...

Deite em nosso divã:

segunda-feira, junho 02, 2003

 
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Parabéns amiga!
Falei que eu iria ser a primeira???
Não deixou o celular ligado, mas fica aqui registrado.. esperei até meia noite pra te desejar felicidades!
Beijos Mi....
Vc é muuuuuuuuuito especial pra mim...

Deite em nosso divã:

domingo, junho 01, 2003

 
Agora sim.. contagem regressiva....
poucos minutos pro aniversário da Mi!

Deite em nosso divã:
 
Meninas, posso dizer, finalmente, que comecei meu TCC!
Hoje foi a minha primeira entrevista! Foi muito legal!
Espero que todas as outras sejam tão boas quanto essa...
Agora reanimei, quero muito ser psicóloga!
Beijos meninas...
Ah...
Mi... falta pouco!!!
Tsi amo, cara!

Deite em nosso divã:
 
Então parece que este final de semana, quem assumiu o lado obsessivo da turma fui eu. Não aguento mais o meu TCC e agora tenho que dar uma ligadinha para as minhas participantes porque eu esqueci de perguntar uma coisinha para elas... Fora que eu tenho prova, sim prova na terça-feira e estou tendo que estudar tudo esse final-de-semana. Bom deu pra perceber que o meu final de semana não foi dos melhores, mas dias melhores virão...

Deite em nosso divã:

Fofocas, baladas, confiss?es e muita gargalhada! Sete meninas da Psico-PUCSP reunidas pra trazer muita alegria para a Internet!!!

Arquivo
Veja mais!

Favoritos
Culpa Sua!
Inspira Expira
Los Manos
Delicias Cremosas
Elas por Elas
Meninasss
Tudo Palhaco
Tudo para Blogs
Giffs
RG Fotos

Solte o Verbo...
Livro de Visitas
Aninha
Rafa Costa
Camila
Milena
Carol
Rafaela
Ana Paula




Site Meter

This page is powered by Blogger. Isn't yours?