your actual page is starting */ body { background-color: #FFFFFF; } .header { background-color: #FF6600; border-bottom: 0px solid white; } h1 { font-family: "Trebuchet MS", Helvetica, sans-serif; font-size: 54px; color: #FFCC99; padding-left: 57px; padding-top: 15px; padding-bottom: 10px; } .leftedge { background-color: #FF6600; } h3 { font-family: "Comic Sans MS", sans-serif; font-size: 17px; color: #FF9933; padding-top: 20px; } .date { padding-left: 20px; padding-bottom: 2px; border-bottom: 4px solid #FF9933; } blockquote, p { font-family: "Comic Sans MS", sans-serif; font-size: 13px; color: #FF6600; line-height: 18px; } .postinfo { font-size: 12px; font-style: italic; color: #FF6600; padding-bottom: 7px; padding-left: 15px; } .rightbar { background-color: #FFCC99; border-left: 5px solid #FF6600; border-bottom: 5px solid #FF6600; padding-left: 15px; padding-right: 5px; padding-bottom: 30px; padding-top: 20px; } .blogarchive { color: #CC3300; } a:link { color: #CC3300; } a:visited { color: #CC3300; } a:hover { color: #white; } /* end of the style definition */

Meninas da PUC

     

sexta-feira, janeiro 31, 2003

 
EU SEMPRE VOU NAS SUAS APRESENTAÇÕES, SUA INGRATA!!
EU ESTAVA LÁ E VI TUDO.. OS CUBOS, OS PALHAÇOS... A DANÇA CHINESA.. TUDO!


Deite em nosso divã:
 
Oi meninas mais lindas do mundo! Estou aqui para provar que eu existo e que eu adorei o concurso. Vai ser um prêmio e tanto ir a minha apresentação! Talvez a Aninha vá desta vez, se ela ganhar o prêmio. Aliás, todos estão convidados, desde já! Amigas, amo vocês, principalmente quando vocês saem em capas de revistas!

Deite em nosso divã:
 




Deite em nosso divã:
 
Gente, tava por aí, fuçando em alguns sites na Internet, acabei por encontrar um blog interessante e engraçado, que eu não sei se vcs conhecem... Antes de mais nada eu quero me explicar por dar essa indicação aqui. Eu, pessoalmente, sou contra qualquer tipo de generalizações a respeito de qualquer coisa, porém o blog é divertido... Uma visão bem feminina do mundo dos homens, logicamente que com seus exageros. Para que eu não fique mal com os nossos fãs do sexo masculino, quero dizer que o meu período de raiva em relação a todos os homens sem distinção já passou... Ainda bem... É uma das fases... Portanto não defendo as idéias do blog que indico, e o estou fazendo simplesmente por diversão... Sem mais delongas (aposto que ficou todo mundo curioso) aqui está. Divirtam-se...

Deite em nosso divã:
 

Já q vcs não foram até lá, agora ficou mais fácil, é só dar uma clicadinha aqui.

Deite em nosso divã:

quinta-feira, janeiro 30, 2003

 
E eu achando q anorexia/bulimia era a única solução para a beleza e para um corpinho esbelto. Adorei!! Começo a virar magrinha e linda amanhã, obrigada pelas dicas, amiga!! Aliás, isso aí vai me ajudar a superar aquele mega mico!!!

Deite em nosso divã:
 
Cá, eu acho uma ótima idéia fazermos este concurso.. mas corremos o risco de nós mesmas sermos as premiadas...
Por isso eu sugiro um novo concurso.. desta vez entre nós...
Temos que nos unir.. formar times pra divulgarmos o site.. quem tiver mais fãs.. com mensagens enviadas para o meninasdapuc@grupos.com.br, será a vencedora!
O que vcs acham.. o prêmio nós podemos discutir depois...
Eu sugiro um jantar bem gostoso...
Beijos e aguardo respostas

Deite em nosso divã:
 
Meninas, aí vào algumas dicas para quem estiver fazendo regime... sempre com bom-humor!
1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.
2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate, as calorias da barra são canceladas pelo refrigerante.
3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte:
o que os olhos não vêem o coração não sente.
4. Ande só com gente gorda e procure engordar todo mundo a sua volta. Assim, você parecerá mais magro.(meninas vcs lembram de alguém assim??? "Come Milena, come mesmo!")
5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e M&M não é considerado como comida e vai pra categoria cultura.
6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.
7. Quando você lambe uma colher de doce, as calorias não podem ser contadas, porque por justiça, elas pertencem ao prato e não à você.
8. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.
9. É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro.
10. Não fique chateado se você passar a vida gordo. Você terá toda a eternidade pra ser só osso!



Deite em nosso divã:

quarta-feira, janeiro 29, 2003

 
Tava pensando em fazer um concurso aqui no blog (credo, "concurso" é uma palavra muito brega!!). Enfim, que tal um prêmio para o leitor ou leitora q fizer o milésimo acesso aqui no blog??? É simples, só precisa copiar o contador com o acesso de número mil e mandar para o nosso email. O que vcs acham? O prêmio poderia ser conhecer a Mi, o único detalhe seria pagar uma viagem para a Jordânia. Ou então, assistir uma apresentação da Ana Ferreira, a meninadapuc que não existe. Que tal??

Deite em nosso divã:
 

Mi, amiga, que bom ver vc aqui!!!


Deite em nosso divã:
 
Ooooiii galera,

Salam alaykoum!!! Estou aqui na Jordania e nao resisti a tentacao de deixar um comentario sobre esses homens...esse eh um assunto para o qual, definitivamente, deve ser dedicado um tempo da nossa atencao feminina! Afinal, desde os primordios do mundo, essa eh uma realidade constante!!! Achei muito conveniente que os tipos de homem venham acompanhados de jogadas de marketing, ja que na nossa sociedade de consumo, somos atraidos pela imagem construida pelos marketeiros!!! Vamos la entao, vou dar a minha opiniao: pra mim, acho que procuro todos esses homens em momentos diferentes. Talvez, algumas vezes, muitos deles venham acoplados na mesma embalagem!!! Mas...eh bom, eh bom, eh bom, eh moooito bom!!!
Amo vcs e estou explodindo de saudades...
Mi

Deite em nosso divã:
 
Hoje estou mais feliz ainda, a missão foi iniciada, porém não cumprida, ainda falta muuuuuuito.....

Deite em nosso divã:

terça-feira, janeiro 28, 2003

 
Back Again...
Pois é... estou de volta, eu e Carol, após a micareta em Cabo Frio... Sensacional...
Estou praticamente morta... desde que eu cheguei não faço mais nada a não ser dormir... mas queria muito encontrá-las antes de sexta, porque no sábado eu estou zarpando novamente... Vamos ver se rola?
As novidades eu deixo para o encontro ao vivo, ok???
Estou com muitas saudades de todas vocês...
Muitos beijos

Deite em nosso divã:
 
Carol... foi à feira e comprou uma dúzia de ovos??
Cá... que bom que vc está feliz! Também fico feliz por vc! Espero que vc mate a saudade!
Beijos queridas...

Deite em nosso divã:
 
Oi, meninas, quanta saudades de vcs e disso daqui. Passei aqui só pra falar "OI" e avisar q eu não morri. Mas o meu tempo é curto e a minha missão amanhã é muito importante e eu tenho q estar linda e descansada, tô muuuuito feliz!!!

Deite em nosso divã:
 
Meia dúzia! É tudo o que eu tenho para falar... e tenho dito!

Deite em nosso divã:

segunda-feira, janeiro 27, 2003

 
Meninas, qual é o homem que mais apetece cada uma de vocês??
O meu é o Homem Mc Donald's... hummmmm...


Homem Nescau - Energia que dá gosto(!)
Homem BomBril - Mil e uma utilidades.
Homem Ponto Frio - O bonzão(o maldito!).
Homem Casas Bahia - Dedicação total a você.
Homem Toddinho - Companheiro de Aventuras.
Homem Tenaz - Só descole se for capaz!
Homem Sprite - Imagem não é nada.
Homem Redbull - Faz voce voar !!!!!, Te dá asas.
Homem Brahma - O número 1.
Homem Nike - Just do it.
Homem Havaianas - Todo mundo usa.
Homem Telefônica Celular - A sua melhor companhia.
Homem Bis - Quem come um, quer mais, pede bis!
Homem Mc Donald's - Gostoso como a vida deve ser.
Homem C& A - Abuse e use!
Homem Free - Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum.
Homem Close-up - Fale de perto.
Homem Avanço - Você usa, elas avançam.
Homem Maisena - Você mexe....... e ele engrossa.
Homem Engove -Te dá um trato na bebedeira.
Homem Telescópio - Te faz ver estrelas.
Homem Pilha - Te deixa ligadona.
Homem Cavalo - Dispensa comentários.
Homem Volkswagen - Você conhece, você confia .

Atenção: Não se fazem mais Homens Volkswagen no mundo... é uma pena!

Deite em nosso divã:

sábado, janeiro 25, 2003

 
Mulherada... que saudade de vcs aqui no blog.. não sumam!
Mi, volta logo, mulher... sai dessa Jordânia e vem curtir nosso "país tropical abençoado por Deus"!!
Um beijão...

Deite em nosso divã:

quinta-feira, janeiro 23, 2003

 
Mulherada, tenho um convite irrecusável!!!
Domingão, a partir das 21:30 vai rolar o ensaio da Rosas de Ouro!!
Eu vou com a minha irmã, o Portuga e o Mesquita!
Quem não for pra Barra do Una, ou mesmo se chegar a tempo está convidadíssima!
Beijos...


Deite em nosso divã:
 
Meninas, eu coloquei a foto lá em cima.. se vcs não gostarem.. pode falar que eu tiro, tá??
Beijos..

Deite em nosso divã:
 
A Poli.. pra quem não sabe, minha irmã linda, vai deixar um recadsinho, tá??
"Meninas, vcs me surpreendem cada dia mais com esse blog maravilhoso que até consegue o milagre de fazer meu humor melhorar de vez em quando!!!
Por isso, sou muito grata à todas...
Beijos e tchau!
Poli"
Beijos irmã!!!

Deite em nosso divã:
 


Ai meu Deus... porque o mundo é repleto desas coisas tão gostosas??
Eu vou jogar uma bomba na fábrica da Kibon!!
Não é justo que eu tenha que resistir a essas tentações TODOS OS DIAS!
Como será que aquelas mulheres tão magrinhas fazem pra tomar esses sorvetes... ah! Tive uma idéia!!
Bulimia!!

Deite em nosso divã:
 
AMAURY, PÁRA DE FICAR SECANDO AS MINHAS AMIGAS....
TOMA JUÍZO MENINO!!

Deite em nosso divã:

quarta-feira, janeiro 22, 2003

 
Ah, eu gostaria de acabar com os três pretos e as malditas lavadeiras que vc inventa e acaba com o jogo todo!
Só isso!!
Beijos amiga

Deite em nosso divã:
 
É amiga.. o post abaixo não se travava somente de futebol e sim, DO LOCAL!
um outro assunto muito mais interessante... ou melhor... de igual importância na minha vida!!
Se é que vc me entende!!
Beijinhos...

Deite em nosso divã:
 
Só uma perguntinha: o símbolo do São Paulo é O local???? É lá q tudo pode acontecer?

Deite em nosso divã:
 
Olha, eu acho q Futebol & Afins é assunto proibido aqui, senão tbem vou falar dos meus esportes preferidos.... Tranca, por exemplo. Nós poderíamos debater aqui a validade da entrada dos curingões no jogo. Ou até mesmo a necessidade de ter 2 cartas na mão para poder comprar a mesa. Vcs acham q todas as cartas devem ter o mesmo valor na hora de contar o q cada tinha na mão ao término do jogo???? "Façavor".....

Deite em nosso divã:
 

TESTE

Deite em nosso divã:
 


Ai, ai!! Salve o Tricolor Paulista!



Deite em nosso divã:

terça-feira, janeiro 21, 2003

 
EStar de volta em São Paulo é muito triste, em 2 dias já fui ao dentista 2 vezes. O meu prognóstico é o pior possível: arrancar os 4 dentes do ciso e colocar aparelho, como diria a minha querida Aninha: "nobody deserves...." Ainda bem q tem mais Barra do Una no final de semana, mas como tudo o q é bom custa caro, só vou poder viajar depois de 10 horas de curso no sábado....

Deite em nosso divã:
 
Oi, meninas!!! Resolvi dar o ar da graça aqui depois de mais de 1 semana longe de vcs, ou melhor, dos nossos fãs, pq nós ficamos juntsinhas todos esses dias. Adorei ver o contador rodando e os nossos fãs se manifestando, tem até um "private" fã... Tô aqui num computador mais lento que a Mi lavando louça, mas não podia deixar de falar um "oi" básico e preparar todos para as histórias de Barra do Una que vão surgindo aos poucos. Foi tudo uma delícia, a companhia, o tempo e etcs. Mas fizemos uma descoberta triste: nós estamos ficando velhas, muuuuito velhas!!! Cuidamos e brincamos com crianças o tempo todo, rolou muita tranca e muito café, indícios da idade avançada chegando, que remédio, não??? Sábado estarei lá de novo, mas vou sentir falta de algumas de vcs. Bjos a todas, a todos e até mais tarde!!!

Deite em nosso divã:
 
Carol e Rafa... vcs estão bem de vida, hein??
Barra do Una, Cabo Frio, Ivete... o que dizer de Costa de Sauípe, então, hein Rafa??
Bom meninas.. aproveitem muito!!
Estarei aqui tomando sopinha e pensando em vcs!
Beijos!

Deite em nosso divã:
 
Ai, ai... Estar de férias é uma maravilha, não? Mal cheguei e já estou de saída novamente... A partir de amanhã quem quiser matar um pouco de saudades de mim e da Rafa Costa é só entrar aqui! Beijos para todas e todos!!!! Vou sentir saudades...

Deite em nosso divã:
 
"Oi meninas da PUC.
Alem de serem muito bonitas, irradiantes, me parece, serem unidas, muito amigas. Isso é meio raro hoje e então dou-lhes meus parabéns. Quisera eu ter amigas como vcs.
Beijos a todas,
Fred"

Fred, obrigada pela visita e pelos elogios...
Que bom que vc gostou do nosso blog!
Visite-nos mais vezes...
Um beijinho


Deite em nosso divã:

segunda-feira, janeiro 20, 2003

 
alou


Deite em nosso divã:
 
Meninas, juntei um pouco das minhas poucas energias.. depois de três horas de sono consecutivas para mandar um post pra vcs!
Eu já sabia que vcs eram amigas de verdade, mas todas as provas de cuidado e carinho que vcs me deram esse final de semana vão ficar guardadas pra sempre no meu coração e na minha memória!
Eu sei que estou muito segura ao lado de vcs!! Me senti tão bem cuidada como se estivesse na minha casa!
MUITO OBRIGADA !!! EU AMO TODAS VOCÊS!
Agora vou descansar.. beijos lindas!


Deite em nosso divã:
 
Back from de beach...
Já que faz um tempinho que eu ando sumida desse blog, resolvi que nada mais justo do que eu reinaugurá-lo após tanto tempo sem dar o ar da minha graça...
Antes de tudo queria dizer que os últimos posts estão engraçadíssimos... parabéns pela criatividade meninas... Achei meio estranho um post em homenagem a mim... dizendo que eu sou legal, charmosa, bonita... Tudo bem, eu sou todas essas coisas, mas elogio gratuito assim???? Isso tá meio estranho... Será que alguém andou furando os meus olhos??? Brincadeira... Linda, eu te amo cara e realmente não fiquei nem um pouco brava, mas é que a situação foi engraçada, e eu tinha que dar uma zoada básica... Falou MARAVILHOSA???
Bom, eu preciso dizer que... eu te amo... não... ops Cá, vc está me contagiando e eu também estou virando fã do Léo Jaime... Como assim????? Enfim, preciso dizer que a viagem para Barra do Una foi show de bola, todas nos divertimos muito e sei que as novidades vão aparecendo por aqui com o passar dos dias... Eu amei essa viagem juntas e espero que ela se repita muitas vezes e para muitos lugares... Amo vcs tudinho.
Beijos

Deite em nosso divã:

sexta-feira, janeiro 10, 2003

 
Amigas, estou indo pro Guarujá e encontro vcs no domingo, no meio de alguma rua lá...
Espero que não me esqueçam...
Barra do Una vai cair com tanta mulher linda!!
As meninas da PUC estão chegando... aguardem!

Deite em nosso divã:
 
Agressão gratuita Camila??
Você tinha que achar um jeito de me criticar, afinal, meus posts são muito mais engraçados e criativos do que os seus!
Embora a piada seja velha, tem todo um contexto meninasdapuc!
OK?
Papo encerrado.

Deite em nosso divã:
 
Ana Paula, vai baixar o nível mesmo??? Pelo menos atualiza a piada.... Hahahaha.

Deite em nosso divã:
 
Dedico este post à minha grande amiga Rafa Costa, a menina mais linda, charmosa, gostosa, maravilhosa, simpática, companheira, amiga, fiel... Te amo minha querida, e quero deixar publicado toda a minha paixão por você!
Mas não vai pensar que tudo isso é peso na consciência, hein?


Deite em nosso divã:
 
Ana Ferreira.... achei seu tio na internet!
Amiga.. já sei a quem vc puxou .. é uma ótima dançarina de bailado clássico..
Quanto orgulho!
Beijos nas crianças e no titio!
Te amo cara!


Deite em nosso divã:
 
Quem quiser saber quem é esse cara gato, é só clicar aqui! E depois procurar pelo Beby...

Deite em nosso divã:
 
BEBY, IU ARE MAI RÍROU!
AI LÓVI IU BEBY!
FALA XOXÓ!

Deite em nosso divã:
 
Não podia faltar o nosso querido, razão da nossa existência das 20 às 22h diariamente!!!


Deite em nosso divã:
 
Mi, procurei tanto e acabei achando seu guarda-chuva na internet...
AMIGA, É A SUA CARA!!! Desse jeito, vai ser muito difícil vc se molhar....
Beijos!!


Deite em nosso divã:
 
Prestem atenção no tipinho q vai entrar pro Big Brother Brasil 3!!! As meninasdapuc estarão juntas para assistir tudo!!



Deite em nosso divã:
 
DOCE ILUSÃO!!!

Vou te contar.. mulher sofre, viu???

Deite em nosso divã:
 


BARRA DO UNA, AÍ VOU EU!!!
QUERO MUITA SOMBRA E ÁGUA FRESCA.. OU MELHOR, ÁGUA DE COCO!

Deite em nosso divã:
 
Prestem bem atenção no destino das meninasdapuc!! Não fiquem com inveja ou com saudades, nós merecemos!!



Deite em nosso divã:
 
Vai aí um link para o meu site preferido. Não esqueçam de olhar a seção "Qual é a sua?". Divirtam-se!


Deite em nosso divã:
 
Olhem que gracinha o recado da Fezinha, amiga gêmea da minha irmã:
"Aninha linda do meu coração,
ameeeeei o blog de vo6 eh super informativo, além de ser escrito pelas
meninas mais baladeiras q eu conheço!!! hehe... pode deixar q eu vou dar uma
divulgada!! bjinhus fe."
Beijos Fezinha! Faz uma divulgação boa, porque quando nós ficarmos famosas, eu te promovo!





Deite em nosso divã:
 
HO , HO, HO... FELIZ NATAL!

Um pouco atrasado, mas o que vale.. é o presente!

Deite em nosso divã:
 
Mi, sinto MUITO não poder ter ido à sua festsinha... Vc sabe que eu te amo , né??
Amanhã te ligo.. beijos...

Deite em nosso divã:
 
O MSN tá fora do ar e eu tô fuçando a internet, vejam só o q eu encontrei!!! A coisa mais nerd do mundo!!! Será q tem gente q realmente acrescentou esses "ditados" ao vocabulário?? Péssimo....

"OS DITADOS DO INTERNAUTA

· Quem com vírus infecta, com vírus será infectado!
· Mais vale um arquivo na mão do que dois baixando...
· Não adianta chorar pelo link clicado!
· A pressa é inimiga da conexão!
· Na internet, as melhores coisas são imorais, ilegais ou pedem número de cartão de crédito!
· Em terra off-line, quem tem 486 é rei!
· Tendinite pouca é bobagem!
· Não há nada como um clique após o outro!
· Ruim com o seu micro, pior com o meu!
· Antes só do que em bate-papo homossexual!
· Quem nunca entrou em site de sacanagem, quando entra se lambuza!
· Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla!
· Hacker que ladra, não morde!
· Em casa de programador, o espeto é de fibra ótica!
· Memória não é documento!
· Dedo mole em tecla dura, tanto bate até que acostuma!
· Clicar e teclar, é só começar!
· Clique onde eu digo, mas não clique onde eu clico!
· Sites passados não movem o browser!
· Quem ama um 486, Pentium 4 lhe parece!
· De clique em clique, você fica viciado em internet!
· Diga-me qual a sala de chat que você freqüenta e te direi quem és!
· De internauta, programador e hacker, todo mundo tem um pouco!
· Em briga de namorados virtuais, não se mete o mouse!
· Olho por olho, clique por clique!
· Se correr o hacker pega, se ficar o hacker come!
· Quem tem dedo vai à Roma.com!
· Quem vê nick não vê cara e muito menos coração!
· Quem não clica, se estrumbica!
· Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
· Quando a esmola é grande o santo desconfia que veio algum vírus anexado!
· Quando um não quer dois não teclam!
· Quem é vivo sempre fica online!
· Quem não clica não petisca!
· Quem tem winchester, tem medo!
· Quem faz back-up, amigo é...
· Mouse sujo se limpa em casa!
· Se Maomé não vai até a montanha, ela envia um e-mail...
· Um é pouco, dois é bom, três é chat!
· Quem envia o que quer, recebe o que não quer!
· Amigos, amigos, senhas à parte.
· Arquivo dado não se olha o formato!
· Devagar se vai a modem!
· Vão-se os arquivos e ficam os back-ups!
· Quem não deve, não teme e nunca fez compras pela internet!
· Os maiores processadores estão nos menores micros!
· O barato sai c a r o e l e n t o p r a c a c e t e . . .
· Programa velho é que faz site bom... mas como demora!
· Vírus no winchester dos outros é refresh!
· Quem clica seus males multiplica!
· Quem cala, ou consente ou está teclando com alguém mais interessante!
· Quem procura acha... se o site de busca for bom!"

Prefiro não informar da onde vem, mas a pessoa que postou acrescentou um "show, né?" no final disso aí. Dá pra imaginar o tipo....



Deite em nosso divã:

quinta-feira, janeiro 09, 2003

 
Milady querida, vou passar lá pra te dar um beijo e te desejar boa viagem, tudo de bom, seja feliz, beijo nas crianças e boa sorte lá. Mas queria te perguntar como é que se diz tudo isso em "jordanês".... Te amo, cara!!!

Deite em nosso divã:
 
Meninas, vcs abandonaram o blog??
Nossos fãs estão sentindo a falta de vcs...
A Mi então, deveria estar escrevendo três vezes por dia, pq vai viajar e ficar muito tempo longe da gente!
Que triste...
Amiga... vamos sentir muito a sua falta .Especialmente eu, que sou a mais sensível e emotiva do grupo!
Vai e volta logo amiga!
Não se esqueça do guarda-chuva cor abóbora sintilante, todo chiquérrimo, último grito na Jordânia!
Beijos mil...



Deite em nosso divã:
 
E o Le respondeu meu recadinho..
"So vc mesmo... adorei.. :P... te adoro d+.."
Beijos querido!
Boa noite à todos, mas eu estou morta de sono e vou nanar..

Deite em nosso divã:
 
Bom, queria mandar um beijão pro Le, lindo, que está lendo o blog neste exato momento!
TE ADORO LE!
Beijos...

Deite em nosso divã:
 

Ai, tive que colocar essa foto de novo...
Está tão linda!!
Meu Deus, como eu tenho amigas tão gostosas...??
Vocês são umas sobremesas daquelas com chantilly, cobertura de chocolate e cerejinha em cima!
HUMMMMMMMM... D E L I C I O S A S ! ! !

Deite em nosso divã:
 
E esta africana, então??


Deite em nosso divã:
 
Olhem que coisa fofa a japonesinha!!!


Deite em nosso divã:
 
Nesta noite caliente , eu estou aqui... aqui estou! Sem bulhúfas pra fazer, quer dizer.. tenho um livro para resumir, mas deixo isso nas mãos do destino!
Nesta tão almejada noite, em que fui e estou sendo comida! Isso mesmo minhas amigas... sendo comida!
Sendo devorada, degustada e sugada!
Estou sendo consumida com tanta intensidade, que não tenho palavras para descrever o meu.... desespero!
Vocês devem estar se perguntando: "Mas por qual motivo esta criatura estaria desesperada, meu bom Senhor??"
Eu lhes respondo, caras colegas.... Tem um bando de pernilongos filhos da p... que estão me mordendo aqui e o SBP acabou de expirrar sua última sprayada!!!
NINGUÉM MERECE! Muito menos eu!



Deite em nosso divã:
 
Meninas, queria dizer que, para felicidade extrema de algumas e infelicidade suicida de outras, estarei indo para Barra do Una com vocês neste domingo!
Essa viagem vai dar o que falar...
Que tal levarmos a câmera??
Beijos mil..


Deite em nosso divã:

quarta-feira, janeiro 08, 2003

 
Cá, com relação aos acessórios, TODA MULHER TEM DIREITO!!
Agora, andar de salto na praia já é demais!!
Acho que a Mi deve me ajudar a defender a classe perua, ou melhor, o jeito chique e elegante de ser, né Mi?
Apesar de eu só surtar nas baladas, defendo o a maneira chique de ser até a morte!
Beijos para os manos!

Deite em nosso divã:
 
Agora a gostosinha está em graus célcius!
Bom dia e beijos...


Deite em nosso divã:
 
Aproveitei a dica da gostosinha do tempo e acordei cedo (9:30!!!) e fui tomar sol no clube, uma delícia!! Vou comer agora uma saladinha de tomate bem light e refrescante.

Deite em nosso divã:
 
Ufa... Levei algum tempo para lembrar como escrever aqui. Essas modernidades...
Meninas, adorei encontrar vcs, estava morrendo de saudades! Só agora vi meus parabéns... Vcs são amigas muito queridas e especiais. O blog está lindo!
Em relação aquele assunto tabu- último ano da faculadade, estou morrendo de medo também. E para ajudar verei bem menos a maioria de vcs neste ano. Para compensar, quero horas extras de baladas, fofocas, almoços, jantares...
Queridas, amo vcs tudinho!

Deite em nosso divã:

terça-feira, janeiro 07, 2003

 
Esse aqui pode ser um verdadeiro balde de água fria para algumas, mas...
" Bom... o FH me ligou, e eu tava comentando uma coisa com ele... Fui a um casório ontem, alone, e encontrei com a última ex por lá (e o respectivo atual dela). A pergunta que me fizeram logo em seguida: Você não teve nenhuma recaída? Não sentiu nadinha? É uma coisa que eu considero (quase) engraçada essa (quase) neurose feminina. Se eu estou com outra pessoa, isso quer dizer que as águas passaram. Como ninguém é insubstituível, não tenho como ter uma recaída... Pode bater uma saudade de algum fato, de alguma característica... Mas cada mulher tem a sua beleza, tem o seu charme, e eu pelo menos, não sou de tentar retomar alguma coisa que já era. Prefiro fazer como diz o ditado: continuar com um pássaro na mão. (Mocinhas que não pegaram o espírito da coisa... não torçam o nariz.... não as estou comparando com aves).
Mas é isso. Eu acho que as mulheres só irão se sentir seguras quando só restar uma mulher no mundo. :P Blé. :)"


Deite em nosso divã:
 
Esse aqui serve como um toque, não precisam manifestar as respectivas identificações, por favor!!!
" Síndrome de peru é o ato de querer antecipar os fatos mas irrelevantes antes deles acontecerem. A expressão peru vem da velha frase "quem morre de véspera é peru". Mas não é só isso. Nesses casos, o que chama mais a atenção é o querer antecipar algo sem importância e postergar uma decisão não tão trivial...
Um exemplo: a cidadã se preocupa com as roupas que vai levar na viagem pra São João da Pedra Preta, três meses antes da data, mas não decide se vai convidar aquele pretê (como diria a Rê) pra passar um final de semana com ela, sendo que é isso o que realmente importa!!
Ontem eu estava conversando com a Dé sobre as mulheres tipo perua. E eu disse que não suporto esse tipo de mulher!! Sabe aquela que usa vestidinho pra ir na padaria, que vai de salto alto andar do parque?... Bleargh!! :-P
E não só pelo jeito de se vestir mas, principalmente, pelo jeito fútil. Aqueles papos ultra profundos sobre roupas e acessórios!! :-P Eu sei que as mulheres falam sobre isso. Agora, o problema está naquelas que só sabem falar disso...
Mas o must da peruísse é ir à praia de salto alto!! Putz!! Isso é podre!! Quando eu morava em Floripa, sempre encontrava um ser empenado, andando de salto na areia. E o mais engraçado era ver o malabarismo pra se conseguir andar de salto na areia... Coisa de circo, literalmente..."

E aí? Ninguém se manifesta???


Deite em nosso divã:
 
Vejam só que inusitado!!!!
" Presente é presente. Nem sempre se acerta... Mas escolher o que se quer ganhar é, no mínimo, falta de consideração. A surpresa faz parte do presente, goste o presenteado ou não...
E tem mais: manual de boas maneiras para homens? Isso não cola... A diversão toda está na diferença e na imprevisibilidade (essa palavra existe?) da relação. Senão, uma jaca serviria! :-P Ou um tijolo de seis furos (para os mais corasojos)!! :-P
Agora, se o seu namorado é um casca-grossa, mal-educado e porco, não generalize. Se você não sabe escolher, a culpa é sua e não dos homens... Sacou? :-P"

Vcs já imaginaram ouvir isso algum dia?? Pra mim foi surpreendente e muito positivo.

Deite em nosso divã:
 
Bom, eu tava dando uma olhadinha naquele blog dos meninos manos e encontrei algumas coisas bem interessantes, vou fazer uma seção aqui, de coisas surpreendentes que os homens falam por aí do sexo oposto.

Deite em nosso divã:
 
Eu também fiquei feliz da vida de poder encontrar todas as meninasdapuc denovo, primeiro encontro de 2003!! E que venham muitos outros.... Me senti em casa, sentada no meu quarto com todas as minhas amigas pertinho, falando besteira e contado as novidades, eu adoooooooro vcs todas!!!

Deite em nosso divã:
 
Mulherada, adorei a pizzada. Estava morrendo de saudades de ver a carinha de cada uma de vocês e de ouvir suas quentíssimas novidades!
Agora eu fico aqui me perguntando.... como vocês conseguem ficar cada vez mais gostosas??
Tenho muito orgulho de ser amiga de vcs...
Por falar nisso, A Casa da Pizza foi uma ótima pedida...
Parabéns pra Camila que é uma amiga atualizada e sempre nos dá dicas de lugares muito legais...
Beijos

Deite em nosso divã:
 
Meninas, olhem a mensagem do nosso mais novo amigo de blogs:

Só pra constar: passei lá no blog, já troquei algumas palavras com a Aninha, e me diverti com as histórias da Mônica.
Mas nem vou perguntar quem é quem da turma da Mônica de vocês... Melhor deixar essa informação só entre amigas, né?
Um beijo e boa sorte no blog!
Beijos,
Nor
(um dos mano, certo?)""

Beijos... e nos visite com mais frequência!





Deite em nosso divã:
 
Tá saindo uma briguinha de leve aqui, a Mi falou que ela é que é a Mônica!!
Bom.... depois dessa eu acho que o Maurício de Souza terá de inventar novas personagens para a nossa turminha!!


Deite em nosso divã:
 
Meninas, estou adorando a criatividade de vcs... mas eu também não consegui entender direito como se colocam as fotos... hoje a noite vocês me explicam? Brigada!


Deite em nosso divã:
 
Agora fica mal identificar qual das meninas da puc tem a personalidade parecida com a do nosso amigo Cascão e adora engavetar um banho, né?

Pegaram o trocadilho?

Deite em nosso divã:
 
"Sou Mônica, sou Mônica, dentucinha e sabichona. Sou Mônica, sou Mônica, tão dengosa e tão mandona. Quando digo que sim, quando digo que não, bastá só a minha opinião. Vivo sempre falando, brincando com a minha imaginação. Ela inventa tudo que é brinquedo, com a turminha gosta de brincar. Se as meninas têm algum segredo, logo vêm correndo me contar. Se alguém sorrir, se alguém chorar, estou sempre pronta a ajudar. Mas se algum menino me contrariar, não sou tonta não , tenho a soluçào... vou lhe dando uma coelhada, que ele vai até cair no chão!"

Qualquer semelhança é mera coincidência! Beijos Cá!

Deite em nosso divã:
 
Já estou me preparando para uma agressão gratuita ao meu modo de ser, ou melhor a minha maravilhosa e invejada personalidade. Manda bala aí, Ana Paula.

Deite em nosso divã:
 
Mi, adorei o recadsinho amiga!!
LOVE YOU ALL!

Deite em nosso divã:
 
Rafa, o contador está aqui!

Deite em nosso divã:
 
Agora quero deixar um recadsinho especial para uma das integrantes: Aninha.
Minha amiga do peito (e de todo o resto tb), tenho por vc todo o carinho do mundo e fico muito feliz de poder estar presente na sua vida em todos os momentos. Vc é alguém mais do que espetacular, com uma alma do tamanho do seu lindo corpinho, uma amiga para qq hora! Como eu falei para vc antes, acho que te entendo bem simplesmente pelo fato de que funcionamos de um jeito bem parecido, né?! Só tenho que pedir perdão por uma coisa: não entendo nada de computador e portanto não tenho a menor pretenção de publicar abaixo ilustração alguma que possa simbolizar essas minhas palavras!!!
Beijo, beijo e mais beijo,
Mi


Deite em nosso divã:
 
Galera, o que aconteceu com o nosso contador? Alguém sabe????

Deite em nosso divã:
 
Valeu Carol, achei que eu iria ficar como a sétima misteriosa meninadapuc, já que muitos não sabiam quem eu era... Tá certo que a foto tem quase um ano... qualquer dia a gente vai na balada e tira uma mais recente, né?
É isso... a obra do lado de casa continua e agora o aspirador colabora com seu barulho super agradável... Enfim... mas a resolução de Ano Novo é manter o bom humor, então a gente tenta...


Deite em nosso divã:
 
Meninas queridas,

Estamos moooito bem na fita, digo, na foto!!! Desse jeito, teremos que conter os nossos fãs na rua, vcs não acham?!? Fora que o site anda de vento em popa...quanta novidade, meu Deus!!!

Bom, como o meu quarto sempre está uma zona média arrumadinha, tento, de tempos em tempos (é claro) dar uma "oRdizinha". Desta vez, encontrei, para minha surpresa, um livro que ganhei há ums três anos atrás de um amigo um tanto engraçadsinho. É um livro do Almodovar, mas, não desse atual - Fale com ela - poético e sensível, com uma pitadinha de humor pornográfico...não mesmo!!! Ao contrário, é um livro da época em que era certo encontrar em seus filmes muito travesti com alma boa, sangue derramado tipo catcup, prostitutas de baixo calão e moooita sacanagem! Sem mais delongas, o nome do livro é "Fogo nas entranhas" e..."o fogo que fulminava suas entranhas (mulheres madrilenhas) não tinha descanso. Os homens não conseguiam aclamá-las totalmente, mas a situação melhorava quando eles estavam dentro delas".
Não posso dizer que essa é exatamente um dica cultural, mas confesso que estava com saaudades da cara desse escritor espanhol, que, digam o que quiserem, era muito moooito divertido (no mínimo). Foi por essa razão que resolvi dividir com vcs a descoberta do livro nos escombros (entranhas) do meu quarto. Se quiserem dar boas risadas das piadinhas de cunho pornográfico, não deixem de ler esse livro!
Beijos,
Mi (a consultora cultural do site)



Deite em nosso divã:

segunda-feira, janeiro 06, 2003

 
E aqui está a sétima menina da PUC que faltava! Da esquerda para a direita estão a Rafa Costa (o sétimo elemento do Meninas da PUC), a Carol (euzinha) e a Bela (uma querida amiga de algumas meninas da PUC!).

A foto não é das mais novas, mas dá para ter uma idéia de como a nossa sétima integrante é linda!
Rafinha vc vai ficar me devendo esta, hein?

Deite em nosso divã:
 
Agora sim.. seis das sete meninas da puc...
Vamos da esquerda pra direita:
as de cima: Rafa Sério e Carol
embaixo: Camila, Aninha, Ana Paula e Milena

Gostaram???

Deite em nosso divã:
 
Gente, comprei um cd hoje que tem uma música bááááárbara. Me lembrou a nossa querida professora e Edna e, claro, a nossa amizade!! Vai aí um trechinho da "Turma do Funil":
"Chegou a turma do funil
Todo mundo bebe, mas ninguém dorme no ponto
Hahahaha
Mas ninguém dorme no ponto
Nós é que bebemos e eles que ficam tontos, morou?!
"

Deite em nosso divã:
 
Estamos ficando podres de chique.... olha só quem tá falando da gente!!!

Deite em nosso divã:
 
Meninas, olhem a nossa gostosinha do tempo anunciando um dia de sol!!!
Bom dia à todas!


Deite em nosso divã:
 
Mi, amiga ... COM CERTEZA seu diplominha está garantido!
Eu assino, como testemunha! Você, além de uma amiga especial, é uma pessoa incrível, sensível, sensata, inteligente, doce e tudo de bom nessa vida!!
Um beijão.... eu amo você!
Da sua amiga babona.... Aninha!
Eu achei esses quadrinhos.. um tsipo de resumo da nossa conversinha de ontem!!





TUDO A VER, NÉ?

Deite em nosso divã:

domingo, janeiro 05, 2003

 
Quem pode, pode....

" Oi Meninas da PUC: voces sao tao lindas que causam uma crise obsessivo compulsiva grave em quem ousar pensar em escolher a mais linda...
Como serao psicologas lindas desse jeito?
Como os seus pacientes vao dar conta de prestar atencao no que falarem?
Nem pensem em ser terapeutas corporais!!!! Nao vai dar!!!
LINDAS!!!!
Beijos
Fas ardorosos...."


Deite em nosso divã:
 
DIREITO À TPM

"Diferenças ideológicas à parte, não podemos deixar de reconhecer a validade de alguns protestos feministas. Ao longo dos tempos houve mesmo uma certa...digamos... "injustiça histórica" em relação às fêmeas. OK. Mas não podemos perder de vista que, embora alguns machos egoístas tenham se excedido no passado, as mulheres possuem alguns "álibis biológicos" que ainda lhe asseguram diversas regalias.
Vejamos: desde as mais remotas eras, temos lidado com esse estranho fenômeno conhecido como TPM, a velha e insondável tensão pré-menstrual. Nesses dias, as fêmeas entram numa espécie de grande surto psicótico-hormonal, com repercussões em todo o seu sistema afetivo e de raciocínio. Qual dos machos leitores já não observou essas impressionantes alterações em seus próprios lares?!
Tais esquisitices podem manifestar-se por crises de choro em comerciais de margarina ou papinha de cachorro; gargalhadas em enterro de celebridade; ou mesmo a instauração, repentina, de um verdadeiro clima de caserna em véspera de Blitzkrieg...
Não! Isso tem de mudar!
Já que não temos como reclamar da mui adorável, porém misteriosa, fisiologia de nossas parceiras, que ao menos tenhamos as mesmas chances de endoidecimento controlado!
Se elas podem, três ou quatro dias antes de seus períodos, agirem como verdadeiras maníacas, por que também não podemos?!
É por isso que nós, machos civilizados da virada do milênio, reivindicamos:
1. Três ou quatro dias mensais para que nos comportemos como malucos, chorando e rindo nas situações mais absurdas e gozando, como as fêmeas, da mais ampla tolerância social.
2. Criação do tíquete-hotel-TPM, de forma que possamos desaparecer de casa nos períodos mais críticos de nossas parceiras.
O não atendimento dessas justas demandas apenas atesta o preconceito e o descaso para com a alma masculina!
Pela autoproteção diante dos furores uterinos!
Pela igualdade biológico-hormonal!
TPM masculina ou morte!"

Esse é um dos textos do Fernando Bonassi, publicado na coluna Macho da Revista da Folha no dia 15 de agosto de 1999. Eu, particularmente, gosto bastante das coisas que ele escreve e sou pouco ou nada feminista. Achei o texto genial, mas...alguns que me perdoem, acho que ele deveria estar numa coluna "Ninguém merece!!" (ou nenhuma mulher merece??).


Deite em nosso divã:
 
Marcelo!!! Quanta honra querido!!! Obrigada pela visita e continue mandando recadinhos...
Beijos.
Oi meninas! Estou aproveitando minha visita ao blog para deixar um oi pra vocês. Conheço bem duas de vocês (Rafa Costa e Carol), que me ajudam a garantir meu lugar no céu, e uma eu conheço virtualmente (Aninha). Quem sabe na próxima vez a Rafa e a Carol me apresentam o restante de vocês, uma vez que elas não o fizeram no Argamassa. Bem, deixando apresentações de lado, o blog de vocês está bem legal! Parabéns pela nova cara que vocês deram a ele e que vocês possam manter essa amizade que vocês por muuuuito tempo! Curtam muito essa último ano de vocês, com muitas baladas, alegrias e recordações, tá?
Beijos
Marcelo



Deite em nosso divã:
 
OLHA NÓIS AI!!!

AS SUPER PODEROSAS MENINAS DA PUC!!
Rafa Sério, Milena e Aninha....


Deite em nosso divã:
 
QUE SAUDADES!!!

Deite em nosso divã:
 
Metas para 2003:
- ganhar $$ nos cavalinhos;
- ganhar $$ no Bingo;
- ganhar $$ jogando sinuca (essa é nova, hein?!);
- poder me formar de uma forma menos estressante e mais tranquila com esse dinheirinho que eu preciso juntar.
Vcs têm noção??? Mi, eu tbem pensei na mesma coisa... é um medão por sair dessa faculdade de Psicologia depois de 5 anos enfiada lá, sem sair, sem ver a cara do mundo adulto, eu não queroooooooooooooo!!!

Deite em nosso divã:
 
Estou de voltaaa!! Quantas saudades de vcs todas.... Quero muito marcar um sorvetinho, ou melhor, muitos sorvetinhos pra gente poder conversar sobre tuuuuudo o que aconteceu nesse feriado longo. É verdade, fiquei com muita, muita saudade. A gente vai se falando. Beijos!!!

Deite em nosso divã:
 
Amiga, a foto não entrou. E se for a q eu tô pensando, não deixa entrar mesmo, ok??


Deite em nosso divã:
 

Ai , teste!!!



Deite em nosso divã:
 
Ha, voltei com novidades!!!
Devo agradecer à Bia que teve toda a paciência do mundo pra me escrever um email gigante explicando como colocar a foto no blog!
Valeu Biba!!!
Beijinhos...

Deite em nosso divã:
 
Quanta honra!!!
Primeira menina da PUC a escrever no blog!!!
MENINAS ESTOU MORTA DE SAUDADES!
VOLTEM!!!!!!!!
Beijos...
Aninha
PS: Quem mudou as cores???

Deite em nosso divã:

Fofocas, baladas, confiss?es e muita gargalhada! Sete meninas da Psico-PUCSP reunidas pra trazer muita alegria para a Internet!!!

Arquivo
Veja mais!

Favoritos
Culpa Sua!
Inspira Expira
Los Manos
Delicias Cremosas
Elas por Elas
Meninasss
Tudo Palhaco
Tudo para Blogs
Giffs
RG Fotos

Solte o Verbo...
Livro de Visitas
Aninha
Rafa Costa
Camila
Milena
Carol
Rafaela
Ana Paula




Site Meter

This page is powered by Blogger. Isn't yours?